“Belíssima arquitetura histórica”
Avaliação sobre Igreja de São Domingos

Igreja de São Domingos
3 de 23 atividades em Uberaba
Avaliou em 3 semanas atrás

A igreja é impressionante por sua beleza arquitetônica histórica. Não pudemos entrar no interior, mas por fora dá para ter uma dimensão da beleza

Obrigado, Eduardo Henriqu... C

Avaliou em 4 semanas atrás

Um lugar lindo muito bonita sua arquitetura,lembrando igrejas da idade mídia ,pena que por dentro ela foi toda pintada de branco o que eu acho que tirou as características externas

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A igreja por fora e linda e com estilo próprio. Mas fechada em pleno sábado, ao menos no horário da manhã.
Uma pena

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para mim essa igreja é o local mais bonito de Uberaba, ela sai da aparência das igrejas tradicionais, especialmente durante a noite.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É uma construção com 114 anos, mas muito bem conservada. Muito bonita por fora e por dentro. O interior é simples, e diferente da maioria das igrejas não tem um altar imponente, mas mesmo assim é linda. Sua simplicidade é seu ponto alto. Recomendo a visita!

Já visitou Igreja de São Domingos? Compartilhe suas experiências!