Uberaba
Publicada em 14 de janeiro de 2020

Mesmo tendo solicitado em todas as vezes que estive nesse Íbis Uberaba, até hoje não são capazes de melhorar o ovo (que parece uma gelatina) e disponibilizar iogurte natural (desnatado e integral). E sempre mineiramente dizem: vamos já providenciar...

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Diego C, Gerente geral do(a) Hotel ibis Uberaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Ola Jose,

Agradecemos o tempo disposto em nos avaliar!
Lamentamos muito que não tenhamos oferecido uma experiencia positiva em sua hospedagem. Já incluimos os itens solicitados em nosso buffet! E iremos compartilhar o seu feedback com toda nossa equipe para melhorarmos cada vez mais.

Espero revê-lo em breve!

Diego Carvalho
Gerente Geral

Publicada em 8 de janeiro de 2020

Sou cliente da Accor há mais de 13 anos. Conheço hotéis da rede em todo o Brasil e, posso dizer que o Ibis Uberaba é um dos melhores da Rede:
Cortesia, educação dos funcionários e, sobretudo, bem confortável.

Dica de quarto: Evitem quartos voltados para o sol da Tarde
Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Diego C, Gerente geral do(a) Hotel ibis Uberaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2020

Olá alexandreaJ9866HU,

Agradecemos pela avaliação e comentários.

Vossa opinião é muito importante e ficamos felizes em saber que gostou do nosso hotel! A satisfação dos nossos hóspedes é o nossa maior motivação!

Foi um enorme prazer recebê-lo em nosso hotel, seja sempre bem vindo!

Diego Carvalho - Gerente Geral
hotel ibis Uberaba

Publicada em 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A localização perfeita do Ibis Uberaba só não é melhor que a atenção dos atendentes.
De qualquer forma, recomendo muitíssimo a acomodação pra quem vai passar uma noite em Uberaba já que você estará a 3 minutos de caminhada, em local seguro, do Shopping e nele tem ótimos bares para um relax depois de um dia dirigindo.
Pra quem sai de Brasília em direção a São Paulo é uma ótima pedida. Já fiquei em Uberlândia e em Barretos, Uberaba é melhor e esse Ibis é dos melhores!!!

Olá scmbbr,

Agradecemos por sua avaliação e por compartilhar sua experiência no Hotel ibis Uberaba
Ficamos muito felizes em saber que gostou do nosso hotel!, e compartilharei o seu comentário com toda nossa equipe! Tenha certeza que fazemos tudo com muito amor e carinho para recebê-lo! Espero revê-lo em breve! Seja sempre bem vindo!

Diego Carvalho
Gerente Geral - ibis Uberaba

Publicada em 31 de dezembro de 2019

Hotel impecável. Começando no check in aonde os funcionários são totalmente atenciosos e simpáticos, quartos limpos/padrão Ibis. Café da manhã completo com muitas variedades. Recomendo. Muito bom!!! Parabéns Ibis uberaba.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá catarinamarchesinii,

Agradecemos em dispor seu tempo para nos contar um pouco da sua experiência no hotel ibis Uberaba. Ficamos muito felizes em saber que suas expectativas foram atendidas! Nossa equipe faz tudo com muito amor e carinho! Obrigado pelo reconhecimento!
Volte sempre ao ibis Uberaba!

Diego Carvalho – Gerente Geral

Publicada em 30 de dezembro de 2019

Equipe despreparada com demora excessiva para fazer check in.
Limpeza precária
Ar condicionado e tv precisando de manutenção
A Tv com imagem ruim
Toalhas com cheiro de mal lavadas
Acabaram bebidas e petiscos do bar

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Diego C, Gerente geral do(a) Hotel ibis Uberaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de dezembro de 2019

OLá Emilionico,

Em nome de toda nossa equipe, peço desculpas pelo ocorrido em sua ultima hospedagem conosco.
Nossa supervisora vistoria todos os apartamentos antes da liberação dos mesmos para vendas,logo, verificarei com a mesma o que pode ter ocorrido.Nossa equipe esta sempre a disposição para resolver qualquer problema durante a estadia, e até mesmo troca de apartamento caso seja informado durante a mesma.
O senhor como hospede frequente da nossa unidade, sabe do nosso trabalho arduo para sempre atendermos nossos clientes da melhor maneira possível e da qualidade dos nossos serviços.
Espero que o senhor continue hospedando conosco apesar do ocorrido, e sigo a disposição!

Diego Carvalho - Gerente Geral