Publicada 20 de abril de 2018

O hotel Ibis Uberaba e extremamente bem localizado, anexo ao Shopping, podendo ir a pé ao mesmo.
Limpeza muito boa, atendimento muito bom, não utilizamos o cafe da manha. Possui estacionamento amplo e grátis.Os quartos são confortáveis, cama muito boa. Em geral um hotel padrão Ibis.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Fran E, Gerente geral do(a) Hotel ibis Uberaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2018

Olá Valdir

A equipe do hotel ibis Uberaba fica feliz em saber que superamos vossas expectativas!

Seu feedback é muito importante para que possamos sempre fazer o melhor.

Seja sempre bem vindo ao hotel ibis Uberaba.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com localização privilegiada ao lado do shopping Uberaba, a cama e boa chuveiro com bastante pressão.
Café da manhã com muita variedade.
Tinha um melado debaixo da cama acho que era veneno de cupim.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Mari

Nós do hotel ibis Uberada agradecemos em dispor o seu tempo para comentar sua estada em nosso Hotel.

Receber seu retorno é muito importante para mantermos e melhorarmos nossos serviços.

Seja sempre bem vindo ao Hotel ibis Uberaba

gerente geral - hotel ibis Uberaba

Publicada 12 de abril de 2018

Muitas dúvidas, antes de viajar, pois os comentários eram bem diversificados. Mas depois de uma viagem bem complicada e cansativa por causa das companhias aéreas, que fazem o que é o melhor para elas e os passageiros é que se danem, chegamos cansados no hotel e só queríamos descansar da maratona. Chegamos no hotel por volta das 21 horas de uma sexta-feira e fomos muito bem atendidos na recepção que estava bem movimentada, apesar do horário.
Fomos instalados em quarto não muito grande, mas também nem tão pequeno. Cama macia, bom chuveiro, silencioso.
Como novidade para nós foi o frigobar vazio, segundo o recepcionista, agora é assim, o que você quiser tem que se dirigir até a recepção e buscar o que desejar.
No banheiro um pequeno sabonete e um vidrinho de shampoo, mas as toalhas eram novas e bem limpas.
O café da manha é cobrado a parte, de quem queira consumir, até as 10 horas, ele custa R$ 23,00, depois até o meio dia, custa R$ 11,50, mas somente com alguns pães, café e suco que tenham sobrado do café principal.
Todos funcionários muitos atenciosos e prestativos.
No sábado queria pedir um táxi, mas como a recepção estava movimentada, estava esperando a minha vez de ser atendido, quando uma funcionaria que atende a lanchonete, veio até a mim e perguntou se poderia me ajudar em algo. Disse que estava precisando pedir um táxi, ela imediatamente se dirigiu ate o telefone e fez a solicitação que não demorou a chegar.
Fica bem próximo de um shopping, para quem queira fazer alguma compra ou alimentar-se.

Hospedou-se em: abril de 2018

Olá César

Nós do hotel ibis Uberaba agradecemos seus comentários!

Sua opnião em torno de vossa experiência no hotel ibis Uberaba é de vital importância para que possamos sempre fazer o melhor e corrigir falhas.

Nosso hotel é de categoria econômica proporcionando o melhor custo/benefício, nosso bar funciona 24h para atender as necessidades dos nossos hóspedes. A rede ibis não trabalha com serviço de quarto, por isso, em nosso checkin, orientamos nossos atendentes a ofecer itens do bar. Somos transparentes em nossas tarifas e promoções, por isso nosso café é opcional e não incluso no valor da diária, assim, o hóspede pode optar em consumir ou não, sabendo exatamente o que esta pagando.
Nosso café da manhã é servido de forma completa no buffet das 06h30 as 10h00 com 3 tipos de pães salgados, 01 tipo de pão doce, 02 tipos de bolo, bolachas doces e salgadas, torradas, pão de queijo, pão de forma integral e tradicional, 02 tipos de frutas fatiadas, 02 frutas com casca, embutidos como: mussarela, presunto, blanquet e queijo fresco. Salada de frutas com 4 tipos diferentes que podem ser regadas com groselha, temos também cereal, aveia, granola, achocolatado, leite quente e frio, leite em pó, 01 tipo de suco, água fresca, iorgurte normal e iogurte ligth, geléias de vários sabores, geléia diet, manteiga com ou sem sal, creme de queijo e mel, vários tipos de chás. Você ainda pode desfrutar de um delicioso café com menos itens nos horários: das 04h00 as 06h30 e das 10h00 as 12h00.

Agradecemos imensamente vossos comentários e ficamos felizes em saber que vossas expectativas foram atendidas acerca de sua hospedagem no hotel ibis Uberaba.

Seja sempre bem vindo ao hotel ibis Uberaba

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localização do hotel é ótima. O atendimento segue o padrão Ibis de qualidade. O café da manhã também é cobrado a parte como todas unidades da franquia. Gostei e indico a quem tem negócios em Uberaba. Ponto positivo é a proximidade ao shopping Uberaba.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Vinicius

Nós do hotel ibis Uberaba, prezamos a qualidade no atendimento e nos serviços prestados, vossa opinião é muito importante para o nosso constante aperfeiçoamento.

Foi um enorme prazer recebê-lo em nosso Hotel, agradecemos pela escolha.

Seja sempre bem vindo ao hotel Ibis Ubraba

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois de um check in demorado já que os 2 atendentes estavam com identificação de trainee e pouco se entendiam com o sistema, percebemos que a internet free não conectava. Embora o hotel anunciasse que oferece transformador, ele dispõe de apenas 1 unidade que estava emprestado. Não gostei

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Fran E, Gerente geral do(a) Hotel ibis Uberaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Olá Patcriss

Sentimos muito ao ler seus comentários e por não termos atingido suas expectativas acerca de sua hospedagem no hotel ibis Uberaba. Nossos colaboradores passam por treinamentos teóricos e práticos, sabemos que a melhor forma de aprender é praticar, ainda mais na hotelaria, por este motivo temos o cuidado em anunciar nos crachás que estão em treinamento, pois acreditamos na paciência do hóspede que é atendido por eles.

Nossa internet é de altissima qualidade, e constatamos que durante vossa estada o funcionamento estava em perfeitas condições, talves tenha havido engano ao conectar-se com a rede no hotel ibis Uberaba.

O hotel ibis Uberaba dispõe de uma quantidade de 10% de transformadores sob o número de apartamentos para empréstimo, e são emprestados de acordo com a disponibilidade no momento da solicitação.

Sabemos que a primeira impressão é muito importante, porém esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente no hotel ibis Uberaba e assim mudar a imagem que levou.

Seja sempre bem vinda ao hotel ibis Uberaba.

Franciane Emiliano Gerente geral hotel ibis Uberaba