O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotel ibis Uberaba
Hotéis próximos
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
TripAdvisor
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hotel Jaguar(Uberaba)
TripAdvisor
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Bar/Lounge
TripAdvisor
Ver oferta
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
Avaliações (444)
Filtrar avaliações
444 resultados
Pontuação dos viajantes
98
190
104
31
21
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
98
190
104
31
21
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 444 avaliações
Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com localização privilegiada ao lado do shopping Uberaba, a cama e boa chuveiro com bastante pressão.
Café da manhã com muita variedade.
Tinha um melado debaixo da cama acho que era veneno de cupim.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Mari C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 12 de abril de 2018

Muitas dúvidas, antes de viajar, pois os comentários eram bem diversificados. Mas depois de uma viagem bem complicada e cansativa por causa das companhias aéreas, que fazem o que é o melhor para elas e os passageiros é que se danem, chegamos cansados no hotel e só queríamos descansar da maratona. Chegamos no hotel por volta das 21 horas de uma sexta-feira e fomos muito bem atendidos na recepção que estava bem movimentada, apesar do horário.
Fomos instalados em quarto não muito grande, mas também nem tão pequeno. Cama macia, bom chuveiro, silencioso.
Como novidade para nós foi o frigobar vazio, segundo o recepcionista, agora é assim, o que você quiser tem que se dirigir até a recepção e buscar o que desejar.
No banheiro um pequeno sabonete e um vidrinho de shampoo, mas as toalhas eram novas e bem limpas.
O café da manha é cobrado a parte, de quem queira consumir, até as 10 horas, ele custa R$ 23,00, depois até o meio dia, custa R$ 11,50, mas somente com alguns pães, café e suco que tenham sobrado do café principal.
Todos funcionários muitos atenciosos e prestativos.
No sábado queria pedir um táxi, mas como a recepção estava movimentada, estava esperando a minha vez de ser atendido, quando uma funcionaria que atende a lanchonete, veio até a mim e perguntou se poderia me ajudar em algo. Disse que estava precisando pedir um táxi, ela imediatamente se dirigiu ate o telefone e fez a solicitação que não demorou a chegar.
Fica bem próximo de um shopping, para quem queira fazer alguma compra ou alimentar-se.

Hospedou-se em: abril de 2018
Obrigado, cesar_oliveira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localização do hotel é ótima. O atendimento segue o padrão Ibis de qualidade. O café da manhã também é cobrado a parte como todas unidades da franquia. Gostei e indico a quem tem negócios em Uberaba. Ponto positivo é a proximidade ao shopping Uberaba.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Vinícius C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois de um check in demorado já que os 2 atendentes estavam com identificação de trainee e pouco se entendiam com o sistema, percebemos que a internet free não conectava. Embora o hotel anunciasse que oferece transformador, ele dispõe de apenas 1 unidade que estava emprestado. Não gostei

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Patcriss
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fran E, Gerente geral do(a) Hotel ibis Uberaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Olá Patcriss

Sentimos muito ao ler seus comentários e por não termos atingido suas expectativas acerca de sua hospedagem no hotel ibis Uberaba. Nossos colaboradores passam por treinamentos teóricos e práticos, sabemos que a melhor forma de aprender é praticar, ainda mais na hotelaria, por este motivo temos o cuidado em anunciar nos crachás que estão em treinamento, pois acreditamos na paciência do hóspede que é atendido por eles.

Nossa internet é de altissima qualidade, e constatamos que durante vossa estada o funcionamento estava em perfeitas condições, talves tenha havido engano ao conectar-se com a rede no hotel ibis Uberaba.

O hotel ibis Uberaba dispõe de uma quantidade de 10% de transformadores sob o número de apartamentos para empréstimo, e são emprestados de acordo com a disponibilidade no momento da solicitação.

Sabemos que a primeira impressão é muito importante, porém esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente no hotel ibis Uberaba e assim mudar a imagem que levou.

Seja sempre bem vinda ao hotel ibis Uberaba.

Atenciosamente,

Franciane Emiliano Gerente geral hotel ibis Uberaba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 2 de abril de 2018

  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Fran E, Gerente geral do(a) Hotel ibis Uberaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Veja mais avaliações