O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“O melhor da cidade”
Avaliação sobre Picanha Na Lenha

Picanha Na Lenha
7 de 1.065 Restaurantes em Uberaba
Cozinhas Churrasco
Detalhes do restaurante
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Desde que fui pela primeira vez, nunca mais deixei de frequentar. Lá funciona da seguinte forma, vc pede a carne com o Junior, e os opcionais como linguiça, coração, queijo, entre outros na quantidade que preferir ou ele te dará a sugestão de consumo e acredite ele acerta em cheio o quanto iremos comer. E então vem uma tábua de acompanhamento para o aguardo das carnes com tomate e mandioca cozida à vontade. A picanha quando chega no espeto é cortada sobre a tábua em tirinhas e o trabalho é só de degustar. Muito bom, sou fã. O atendimento é muito bom, o local é descontraido com telão e playground bem
Montado para crianças. Excelente!

2  Obrigado, Patyshh
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (126)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma

6 a 10 de 126 avaliações

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excelente, carnes assadas na hora, você escolhe o pedaço. Acompanhamento a vontade e atendimento de primeira! Voltarei

1  Obrigado, lucianocruzz p
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Adoro ir ao Picanha na Lenha . Além de servir uma das melhores picanhas de Uberaba (se não a melhor), oferece de acompanhamento uma mandioca que derrete na boca!
A tulipa de frango, queijo e linguiça também são tb ótima pedida. O coração de frango então, perfeito!! Bem temperado e no ponto ideal.
Só o carre de cordeiro que deixou a desejar... a única vez que pedimos veio mto firme. Não agradou e não voltamos a pedir.
Cerveja sempre muito gelada, ambiente kids super bacana, ótima opção pra ir com amigos, familiares e filhos.
Um dos meus queridinhos em Uberaba! Pra ir de olhos fechados.

Obrigado, Juliana M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Esse restaurante é muuuito bom!!! A picanha é extremamente macia, eles servem exatamente no ponto que vc pede! Os acompanhamentos são deliciosos também, mandioca, queijos, salada!! As bebidas são geladas e a caipevodca é especialmente gostosa tb! Adorei! Ah! Não é caro!

1  Obrigado, Silvana D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de janeiro de 2018

Este restaurante é um bom lugar para saborear uma picanha bem feita.
A carne pedida ao ponto vem bem assada, sem estar seca e com os sabores todos presentes. O tempero esta na medida e o custo benefício é bom visto que o acompanhamento não é cobrado. Aliás a mandioca que servem de acompanhamento esta sempre cozida no ponto certo, com o tempero no ponto e é uma delícia. Sem dúvidas o restaurante preza pela qualidade dos ingredientes. Na última vez que fomos só havia o detalhe dos 10% dos garçons não poder ser passado no cartão. No mais vale a visita.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, Erick P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Já visitou Picanha Na Lenha? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil