“Local simples ”

Casa da Memória de Chico Xavier
2 de 23 atividades em Uberaba
Detalhes da atração
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um local simples, como é condizente como a vide e obras do médium que viveu na casa. Lá vc tem uma boa noção de como era a viva dele

Avaliou em 1 de maio de 2018

Ao entrar no local, nos deparamos com uma livraria com as obras e temas relacionados ao espiritismo, e logo em seguida uma porta para adentrarmos ao pequeno mundo que foi de Chico, simples, aconchegante e com uma paz e tranquilidade que nos emocionam, um sentimento grande da presença dele em cada item, tudo carrega uma memória da pessoa grandiosa que ele foi enquanto esteve presente em vida. Sempre levo amigos e parentes que visitam Uberaba para conhecer esse arsenal rico que ele deixou e nos fazer refletir a tantas coisas com o exemplo de humano que foi. Vale a visita mesmo para quem não é espirita.

Avaliou em 1 de maio de 2018

É o local do principal motivo da minha ida a Uberaba. Atrativo com alta representatividade e atratividade. Possui todos os objetos usados pelo medium Chico Xavier e entrar na casa te traz paz no coração

Obrigado, Eduardo Henriqu... C
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A casa de lembranças e memórias é um passeio imperdível na cidade Uberaba. Extremamente organizada e você tem a possibilidade de conhecer tudo da vida do Chico Xavier. Administrada por seu filho, O passeio é indescritível. Local conta também com uma livraria cuja renda é revertida para manter local

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Poder conhecer a casa onde viveu Chico Xavier é emocionante!! Um museu que guarda objetos pessoais, memórias e homenagens do Chico. Foi muito importante pra nós conhecer um pouco mais da vida do Chico. Como museu é um pouco bagunçado, falta organização, mas a energia do local é fantástica. O euripedes, filho do Chico, nos recebeu muito bem, inclusive tiramos fotos juntos. Não se cobra nada para entrar. O museu é mantido por doações e pela livraria que vende livros do Chico. Quem é espírita ou apenas admira a vida de Chico Xavier é uma para obrigatória.

Já visitou Casa da Memória de Chico Xavier? Compartilhe suas experiências!