“Choperia de final de semana”
Avaliação sobre Choperia do Mário

Choperia do Mário
1 de 1.065 Restaurantes em Uberaba
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: A Choperia do Mário foi inaugurada em 1996 e está de casa nova desde 2009, localizada estrategicamente no coração da cidade com a intenção de ajudar no resgate e na preservação do velho centro de Uberaba. É um bar atual, com decoração inspirada nos antigos bares e foco no atendimento e na qualidade dos produtos para atender aos mais exigentes frequentadores. Seu cardápio vai desde à cozinha tradicionalmente boêmia, com seus bolinhos feitos artesanalmente pela casa, até às contemporâneas frigideiras de bacalhau, camarão e de carne seca com banana frita. Aos sábados, é a Feijoada que comanda a movimentação. Não é só pelos saborosos pratos, no entanto, que a Choperia se destaca: nosso chopp, protagonista de nossas bebidas, já recebeu por cinco vezes consecutivas o Prêmio de ESPECIALISTA em chope pela Real Academia do Chopp.
Publicada 1 de maio de 2018

Gosto muito de ir aos sábados e domingos para almoçar, não bebo, mas o local é bem animado, descontraído e com um atendimento de primeira.
Aos sábados a feijoada é maravilhosa, mas os pratos a la carte tbm não deixam a desejar, o famoso bolinho é divino, e o garçom sempre está disposto a sugerir algo interessante ao gosto do cliente. Um bom lugar para ir com a família e amigos.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a minha irmã na happy hour. Ambiente acolhedor, atendimento atencioso, chopp gelado, e um bacalhau delicioso! Recomendo.

Publicada 4 de abril de 2018

Lugar agradável comida gostosa,ambiente legal,bom atendimento casa já tradicional em Uberaba,com petiscos deliciosos

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bar da cidade mineira de Uberaba em frente à praça da concha acústica. O melhor chopp da cidade, ambiente tradicional que lembra um boteco carioca.

Publicada 4 de março de 2018

Conheci a cozinha, depósitos, área de serviços e estoque do estabelecimento, tudo impecável, limpo e de qualidade.
Faço reuniões a trabalho mas principalmente com amigos e familiares com muita frequência.
Atendimento excelente inclusive dos proprietários.
Comida muito boa e petiscos excelentes.

Já visitou Choperia do Mário? Compartilhe suas experiências!