Travelocity
bedfinder
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com excelentes acomodações, quartos reformados, novos, grandes e confortaveis e principalmente bem limpos. A localização é do lado da rodovia, mas o barulho nao atrapalha. O café da manha é razoável. Simples mas condizente com o valor da diária. Recomendo!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Jaguar H, Gerente do(a) Hotel Jaguar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Prezado hóspede, primeiramente agradecemos pela sua preferencia! Também agradecemos pela atenção e disponibilidade em avaliar os serviços prestados. De fato a localização estratégica do Hotel Jaguar vai de encontro à necessidade dos hóspedes que precisam pernoitar sem adentrar na cidade, até mesmo pelo comodidade de terem todos os serviços no mesmo local. Apartamentos grandes e confortáveis, principalmente bem limpos conforme sua afirmação, recepção 24 horas, estacionamento fechado, wi-fi de 200mb e café da manhã completo. Volte sempre! Att. Luciana Balduino

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018

Hospedagem ocorrida no período de 21 a 23/02/2018. O Hotel Jaguar está situado em uma vicinal paralela à BR-050, já na área periurbana de Uberaba/MG. O hotel possui estrutura muito boa. Quartos amplos, equipados com TV LED, com recepção a cabo e grande variedade de canais disponíveis, ar condicionado silencioso e internet de boa qualidade. A limpeza dos quartos é realizada diariamente. As roupas de cama e toalhas fornecidas estavam limpas e são de boa qualidade. Apenas a ressalva de que o hotel não disponibiliza o shampoo, apenas os sabonetes. A hospedagem inclui café da manhã, que considerei de boa qualidade. Todavia, vai aqui outra ressalva, o suco de laranja oferecido no café da manhã é industrializado. Um ponto positivo a se destacar é que o restaurante do hotel oferece boas opções de jantar. Os pratos podem ser escolhidos a partir de um cardápio disponível nos quartos ou no próprio restaurante. São bem servidos e o tempero agradável. Há opções de sanduiches. Deixam a desejar, os preços praticados pelo hotel - um tanto salgados. Por fim, há que se registrar o atendimento do receptivo do hotel. Considerei ótimo. Equipe de balcão muito educada e, ao que se pode perceber, bem treinada.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Jaguar H, Gerente do(a) Hotel Jaguar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2018

Sr. Claudio Gregório, primeiramente agradecemos pela preferencia! Ficamos felizes por suas colocações, referindo-se ao posicionamento físico geográfico do Hotel Jaguar, detalhes das acomodações, qualidade dos equipamentos e a excelência do atendimento. Detalhes como das trocas diárias do enxoval e periodicidade da limpeza, qualidade dos pratos servidos no restaurante e variedade de opções no café da manhã, são detalhes muito significativos e de extrema relevância no momento da escolha de um hotel. E com toda a sua clareza, certamente irá nos ajudar a impulsionar as vendas, por sua avaliação genuína e sincera. Mas também gostaríamos de fazer duas ressalvas: 1º) Temos disponível xampu/condicionador, porém este compõe um kit higiênico completo (com touca de banho, creme dente, escova de dentes e pente) e têm custo para o hóspede. 2º) Quanto ao suco de laranja, este é de natural, puro no entanto, pasteurizado. Ao que buscamos conhecer antes de utilizar um produto, preocupados com a saúde de nossos hóspedes. O suco de laranja pasteurizado é integral, ou seja, sem adição de açúcar e em concentração natural. A pasteurização é feita rapidamente, a 96ºC por 30 segundos, podendo haver variações no processo (por exemplo, 85-90ºC por até 2 minutos).

Aguardamos seu breve retorno! Volte sempre. Att. Luciana Balduino - Gerente

Avaliou em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é extremamente agradável.
Quartos amplos, cama maravilhosa, ducha quente e fria com jatos fortes, lençóis macios e tudo muito limpinho.
Os atendentes são muito cordiais, muito bem treinados.
Café da manhã excelente, tudo delicioso e aparentando estar fresquinho. Nada do dia anterior.
Serve lanches e pratos individuais até às 0:00 horas. Preço justo.
Garagem para os carros é ampla e não é cobrado a parte.
Vale a pena, excelente custo benefício!
Volto com certeza e tbm será indicado sempre que alguém nos perguntar por onde se hospedar em Uberaba.
Nos aguarde pq voltaremos, até a próxima.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Jaguar H, Gerente do(a) Hotel Jaguar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de janeiro de 2018

Sr. Semobonin, primeiramente agradecemos pela presença no hotel Jaguar. Estamos lisonjeados pelo respeito e carinho na avaliação de nossos serviços prestados. Trabalhamos incansavelmente para que cada instante da hospedagem de nossos clientes seja único e especial. Voltem sempre! Att. Luciana Balduino - Gerente

Avaliou em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, ótima estrutura de quarto, camas, banheiro com ducha excelente, café da manhã completo, super recomendo, preço justo e sem falar pra quem está na estrada ao lado da rodovia sem manobra pra entrar e sair além da segurança

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Jaguar H, Gerente do(a) Hotel Jaguar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de janeiro de 2018

Primeiramente agradecemos pela preferencia! Ficamos muito contentes com a opinião de vocês, sua descrição honesta e precisa certamente irá auxiliar outros hospedes na escolha do Hotel. Voltem sempre! Com os melhores cumprimentos, Luciana Balduino.

Avaliou em 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Em nosso caminho para Porto Ferreira, ficamos no hotel para pernoitar. O local é muito conveniente. Bom café da manhã . Garagem ampla . Bem próximo da rodovia BR050. Quarto limpo, bom chuveiro . Atendimento rápido .

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Jaguar H, Gerente do(a) Hotel Jaguar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de dezembro de 2017

Agradecemos pela preferencia! Estamos contentes por ter atendido às expectativas de vocês. Esperamos vê-los em breve. Att. Luciana Balduino_Gerente