Publicada em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com excelentes acomodações, quartos reformados, novos, grandes e confortaveis e principalmente bem limpos. A localização é do lado da rodovia, mas o barulho nao atrapalha. O café da manha é razoável. Simples mas condizente com o valor da diária. Recomendo!!

Data da estadia: março de 2018
Jaguar H, Gerente do(a) Hotel Jaguar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2018

Prezado hóspede, primeiramente agradecemos pela sua preferencia! Também agradecemos pela atenção e disponibilidade em avaliar os serviços prestados. De fato a localização estratégica do Hotel Jaguar vai de encontro à necessidade dos hóspedes que precisam pernoitar sem adentrar na cidade, até mesmo pelo comodidade de terem todos os serviços no mesmo local. Apartamentos grandes e confortáveis, principalmente bem limpos conforme sua afirmação, recepção 24 horas, estacionamento fechado, wi-fi de 200mb e café da manhã completo. Volte sempre! Att. Luciana Balduino

Publicada em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é extremamente agradável.
Quartos amplos, cama maravilhosa, ducha quente e fria com jatos fortes, lençóis macios e tudo muito limpinho.
Os atendentes são muito cordiais, muito bem treinados.
Café da manhã excelente, tudo delicioso e aparentando estar fresquinho. Nada do dia anterior.
Serve lanches e pratos individuais até às 0:00 horas. Preço justo.
Garagem para os carros é ampla e não é cobrado a parte.
Vale a pena, excelente custo benefício!
Volto com certeza e tbm será indicado sempre que alguém nos perguntar por onde se hospedar em Uberaba.
Nos aguarde pq voltaremos, até a próxima.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Jaguar H, Gerente do(a) Hotel Jaguar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de janeiro de 2018

Sr. Semobonin, primeiramente agradecemos pela presença no hotel Jaguar. Estamos lisonjeados pelo respeito e carinho na avaliação de nossos serviços prestados. Trabalhamos incansavelmente para que cada instante da hospedagem de nossos clientes seja único e especial. Voltem sempre! Att. Luciana Balduino - Gerente

Publicada em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, ótima estrutura de quarto, camas, banheiro com ducha excelente, café da manhã completo, super recomendo, preço justo e sem falar pra quem está na estrada ao lado da rodovia sem manobra pra entrar e sair além da segurança

Data da estadia: janeiro de 2018
Jaguar H, Gerente do(a) Hotel Jaguar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2018

Primeiramente agradecemos pela preferencia! Ficamos muito contentes com a opinião de vocês, sua descrição honesta e precisa certamente irá auxiliar outros hospedes na escolha do Hotel. Voltem sempre! Com os melhores cumprimentos, Luciana Balduino.

Publicada em 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Em nosso caminho para Porto Ferreira, ficamos no hotel para pernoitar. O local é muito conveniente. Bom café da manhã . Garagem ampla . Bem próximo da rodovia BR050. Quarto limpo, bom chuveiro . Atendimento rápido .

Data da estadia: dezembro de 2017
Jaguar H, Gerente do(a) Hotel Jaguar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de dezembro de 2017

Agradecemos pela preferencia! Estamos contentes por ter atendido às expectativas de vocês. Esperamos vê-los em breve. Att. Luciana Balduino_Gerente

Publicada em 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor hotel para quem está de carro, descansar e continuar viagem para caldas novas GO.tudo limpinho, ótimo café da manhã, na beira da estrada , ao lado de um posto combustível, é descansar, abastecer e continuar a viagem para caldas.

Data da estadia: novembro de 2017
Jaguar H, Gerente do(a) Hotel Jaguar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de novembro de 2017

Agradecemos pela preferencia. Ficamos muito contentes em atender às suas expectativas demonstrada na sua avaliação honesta. Aguardamos o seu breve retorno! Att. Luciana Balduino - Gerente