“Melhor brownie de toda minha vida”
Avaliação sobre O Tal do Brownie

O Tal do Brownie
1 de 2 Padarias em Uberaba
Avaliou em 1 de maio de 2018

Sou super fã do Tal do Brownie. É a melhor receita que já vi e os acompanhamentos são deliciosos.
A loja é linda e o atendimento ótimo.
Gostaria de ir todos os dias!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante e moderno. Os funcionários são muito atenciosos e nos adão toda a atenção necessária.
O Brownie é extremamente delicioso, a massa muito fofa e saborosa. O sistema de comanda permite diferentes combinações, atendendo a todos os gostos. As porções são fartas com o preço justo. Eles têm opções de cafés e capuccinos. O visual já nos faz querer comer com os olhos. Super indico para todos! Maravilhoso! Já quero voltar sempre! Perfeição de sobremesa !

Avaliou em 24 de abril de 2018

Textura e proporção ideal entre brownie e recheio, os sabores se destacam sem que um tome o outro.
Não consegui eleger um favorito, fiquei dívida entre: café e Leite ninho.
Cada mordida é um carinho no paladar!
Excelente.
Quando visitar não deixe de perguntar sobre as casquinhas, excelente para ter em casa.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Brownie excelente.
Muito facil de escolher tamanho e ingredientes com a comanda.
Vale muito a pena uma visita.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Provei recentemente o brownie de Maracujá e fique encantada. Um pecado! Fruta e chocolate, a combinação perfeita para acompanhar com o optimo cappuccino que servem! Amei! Será uma experiência a Repetir.

Os viajantes que viram O Tal do Brownie, também viram

Já visitou O Tal do Brownie? Compartilhe suas experiências!