Publicada 17 de abril de 2018

O hotel H2O faz jus à fama que tem. O ideal será ficar um fim-de-semana prolongado para poder usufruir das maravilhosas piscinas e actividades. Visitei o Hotel em contexto de casal mas o espaço é totalmente adequado a quem tenha crianças, de todas as idades. Aliás, atrevo-me a dizer que é uma experiência familiar. Há actividades para pequenos e graúdos a várias horas do dia, desde a aeróbica, às caminhadas, até ao cinema infantil. Unhais da Serra é uma localidade pequenina, por isso, as actividades no Hotel são bem-vindas. A natureza por ali é a nossa melhor companhia.
Os quartos são modernos e à média luz, já a convidar ao relaxamento das piscinas de água quente. A reserva de alojamento dá acesso ao spa, sendo que existe uma parte do complexo, cujos tratamentos mais específicos são pagos à parte.
A zona de banhos é moderna e bem cuidada e existe bastante espaço, com espreguiçadeiras também ao nível do primeiro andar. O sistema dos jacuzzis funciona à vez, fazendo com que os utilizadores tenham necessariamente que circular por todas as “estações” da piscina. Há uma piscina mais ampla cujo acesso ao exterior é possível dentro de água, jacuzzis instalados numa formação rochosa criada pelo homem e uma caverna repleta de banhos quentes: banho turno, sauna, hammam. O ginásio tem uma vista maravilhosa para a serra.
O pequeno almoço é irrepreensível e cheio de escolhas saudáveis e outras menos, mas igualmente deliciosas. Os produtos e iguarias locais são privilegiados. O h20 é o hotel ideal para descansar, fazendo-se bem a si próprio.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma maravilha de lugar no meio da serra para um fim‑de‑semana relaxado com boa comida um atendimento muito acolhedor como não podia deixar de ser, estamos no interior do país.
Piscina exterior com neve a cair uma delicia
A repetir

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitámos este hotel para descansar e não podíamos ter ficado mais satisfeitos!
Atendimento, limpeza, simpatia e claro, as piscinas o Spa e o hotel, são de topo mundial!!
Vale a pena visitar!!
O pequeno almoço é muito completo, produtos fresquissimos e de qualidade!
Parabéns!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 9 de abril de 2018

Foi o hotel escolhido para celebrar 13 anos de namoro e descansar um pouco e foi uma experiência divinal...

Staff super simpático e sempre disponível a ajudar...Decoração excepcional tanto no quarto como nas áreas comuns...Limpeza 5 estrelas...A área das piscinas e SPA muito bem tratadas e com um aspecto óptimo...Pequeno almoço variado e com excelente qualidade...O que mais nos surpreendeu positivamente foi a animação a noite para as crianças (fomos com a nossa filha de 18 meses que delirou no convívio com as restantes crianças)...

A estadia superou todas as expectativas (que já eram elevadas). A repetir sem dúvida...

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Só não dou a pontuaçao máxima porque a comida não acompanha a qualidade do hotel a nível de comida muito franco posso disser que tive um dos piores almoços que me lembro não concelho a lá comer.
Mas a simpatia do staff e a qualidade do hotel é muito boa. Continuação de bom trabalho e atenção a cozinha....

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Natura I, Gestor de Relações Públicas do(a) H2otel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Caro Manuel, ficámos surpreendidos com a anotação sobre o buffet do almoço também porque o mesmo tem sido do agrado dos nossos clientes. Vamos considerar que se tratou de um episódio pontual porque da análise que fizemos à oferta disponível desse almoço não conseguimos detectar qualquer deficiência de serviço de cozinha.
Gratos uma vez mais pelas observações que nos fez.
Com os nossos melhores cumprimentos.
P’la Relações Públicas Executiva,
Ana Marmelo / Inês Rodrigues (smm)