“Folar Joaninha com Caca de Galinha”
Avaliação sobre A Joaninha

A Joaninha
Cozinhas Café
Avaliou em 2 de maio de 2018

Esta pastelaria deles pode ser boa mas a Fabrica Joaninha 2 na zona industrial da Adiça não tem higiene nenhuma, comprei um folar de pascoa e o ovo e o folar tinha fezes de galinha.
Mandei email e não pedi nada em troca foi apenas para os alertar, pediram desculpa e insistiram que me iam mandar os seus produtos para eu os conhecer como eram bons, como insistiram agradeci e dei a morada, até hoje!
Ainda mandei um email para saber se se tinham enganado na morada mas nem resposta, se calhar não são assim tão bons.

Avaliou em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que vou a Tondela é aqui que paro para excelentes pequenos almoços. Sei que servem almoços e de qualidade. Tem um sortido de pão excelente. Simpatia, profissionalismo quanto baste. .. recomendo

Avaliou em 23 de outubro de 2017

Dois pratos a escolha, bem confeccionados . Muitas sobremesas e escolha. e com o preço super acessível. Recomendo

Avaliou em 9 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Espaço muito agradável. Alguns trabalhadores atenciosos e simpáticos . Bolos muito bons mesmo ! Recomendo

Avaliou em 19 de abril de 2017

Muita qualidade seja em pastelaria ou em refeições....Bom Ambiente...Sossegado....empregados simpáticos.. ..a visitar

Os viajantes que viram A Joaninha, também viram

Tondela, Distrito de Viseu

Já visitou A Joaninha? Compartilhe suas experiências!