Publicada em 10 de setembro de 2017

Um lugar de contrastes. Espaço exterior agradável, quartos com tamanho suficiente e uma boa casa de banho. Bom pequeno-almoço......mas o atendimento deixa muito a desejar. Pagamento preferencial em dinheiro e sem recibo.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 9 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom para descansar um sossego absoluto a casa remodelada muito boa simples os quartos espaçosos muito agradável a dona super simpática atenciosa um pequeno almoço muito bom com uma deliciosa torta de laranja caseira adorei

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de outubro de 2015

Ofereci aos meus convidados do meu casamento alojamento neste sitio porque tinha muito boas condições. De facto o sitio é bonito e calmo e as condições do quarto muito boas. Porém, o atendimento foi péssimo e a senhora foi extremamente desagradável e mal educada com os meus convidados. Eram pessoas de idade e foram tratados como adolescentes. É pena um lugar tão bonito ser tão mal gerido.

Data da estadia: agosto de 2015
Publicada em 16 de março de 2014 via dispositivo móvel

Numa zona vinícola de excelência, este alojamento é o local ideal donde partir à descoberta. Trata-se de uma casa cheia de história, bem recuperada com quartos simples e muito agradáveis. Tem ainda uma piscina que será muito agradável nos meses de Verão. O wifi funciona muito bem. O pequeno almoço é excelente, com produtos locais de qualidade. Recomendo.

Data da estadia: março de 2014
Publicada em 27 de novembro de 2013

E é mesmo como se você fosse o convidado da dona da casa, um senhora super simpática, prestativa, generosa, atenciosa, enfim, é muito bom se hopedar lá. É uma casa grande muito confortável e com um ar de aconchegante. Os quartos são enormes com camas grandes e macias, com muitos cobertores. O banheiro é ótimo também. E tudo é muito limpo. A casa é muito espaçosa, tem três quartos, escritório, sala de estar, sala de jantar, e é tão perfeita que dá vontade de morar lá; especialmente se a senhora que trabalha lá, estiver cuidando de tudo. O café da manhã, cobrado a parte e não muito barato, mais do que compensa. Tem um milhão de coisas para comer, tudo delicioso, novinho, fresquinho ou quentinho e preparado pela própria senhora.

Resumindo, a sensação é essa mesmo: de querer morar lá!

Data da estadia: dezembro de 2012