Publicada em 25 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor escolha de hospedagem, castelo sensacional.
Ficamos na suíte da torre, o quarto e grande e se mantém fiel a decoração antiga. Gostamos muito.
O restaurante é um dos melhores da região.
Café da manhã fantástico!
Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 2 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente opção para hospedagem no Vale do Loire, próximo à cidade de Tours, França. Solicitei reserva de apto situado no castelo e fui atendido. A outra opção seria em chalés ao lado do castelo, opção esta mais prática para quem carrega muitas malas.
O atendimento é excelente, todos os funcionários são solícitos e simpáticos.
O local é agradável e tranquilo, uma ótima parada para repouso em viagem de carro pela França ou Europa.
Apartamento com bom espaço e vista para o jardim.
Café da manhã buffet completo.
O restaurante, embora um tanto restrito em variedades, possui pratos bem elaborados e deliciosos.
O jantar, quando as condições climáticas permitem, é servido no terraço externo junto ao jardim, com vista para a piscina e a deslumbrante paisagem do local.
Certamente retornaria outra vez.

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Anne et Xavier O, Propriétaire do(a) Domaine de la Tortiniere, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de julho de 2017

Dear Nilson t,

we are so pleased to read your great comment !
thank you for taking the time to write it, we are looking forward to welcoming you again soon,
warmest regards,

Anne et Xavier Olivereau

Publicada em 30 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos por dois dias muito bem atendidos , com um jantar , em um local ao pé do hotel , com um dia na primavera em que teimava em ir embora, o serviço amável e eficiente se destaca, sugiro que pegue apartamentos mais em baixo mesmo que a um custo maior

Data da estadia: abril de 2017
Anne et Xavier O, Directeur général do(a) Domaine de la Tortiniere, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de maio de 2017

Dear Marco J,

Warmest regards, thank you for your nice comment !

Publicada em 30 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Imagine a experiência de ficar em um château do XIX extremamente bem conservado e acordar todos os dias com uma bela vista do Vale do Loire?

O terreno do hotel é gigantesco, com um lindo bosque, piscina e uma vista de tirar o fôlego.

O hotel é composto pelo château e alguns pequenos anexos. Para ter a experiência de ficar em um castelo, vale pedir para ficar hospedado no château.

Pegamos o quarto mais barato, que ficava em uma espécie de sótão reformado e transformado para receber os hóspedes. Era grande, extremamente limpo e com um ótimo banheiro.

Fomos em um período de bastante frio, mas o quarto conta com ótimo aquecimento e não tivemos problemas.

Por ser um edifício antigo, não conta com elevador. Para chegar ao nosso quarto eram 3 escadas diferentes.

Os proprietários e funcionários foram extremamente solícitos e nos ajudaram bastante.

Optamos por não fazer as refeições por lá por causa dos preços salgados, mas o lugar conta com restaurante e oferece café da manhã.

O hotel fica localizado cerca de uns 10 minutos de Tours e aproximadamente 30 min dos principais castelos da região. Por isso, é necessário alugar um carro para circular melhor por lá.

Recomendo muito o hotel e com certeza voltaria a me hospedar por lá!

Data da estadia: outubro de 2016
Anne et Xavier O, Propriétaire do(a) Domaine de la Tortiniere, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de novembro de 2016

Dear Daniel N,

Thank you for your charming comment which is the most pleasant gratitude to us. Thank you for taking the time to have written such nice things about Tortiniere.!

We hope to see you again.
Warmest regards,
Anne and Xavier OLIVEREAU

Publicada em 27 de setembro de 2016

o Hotel Domaine de la Tortiniere tem uma proposta que cumpre quase que com excelência, mas é bom entender antes qual ela é para não se decepcionar. Trata-se de um hotel localizado numa cidade pequena, há uns 20 minutos de carro de Tours. Fica num ambiente afastado, longe de restaurantes, de agito, de badalação, mas bem localizado para fazer a viagem ao Loire (em especial os castelos mais afastados de Paris). Possui um restaurante excepcional (precisa fazer reserva!), um pouco caro mas que vale a visita pelo menos uma vez para o jantar e (dependendo do que coma pela manhã) uma para o café (buffet a 20 euros/pessoa). O hotel possui um chateau principal mas a maioria dos quartos ficam em vilas anexas, e não há garantia de se ficar no chateau ao fazer a reserva (solicitei isso na minha reserva, mas não consegui). O quarto na vila onde fiquei era até que grande, possui cofre e AC, mas tinha um inconveniente, com o vaso sanitário num banheiro e a pia para lavar a mão apenas num outro banheiro, no qual estava o chuveiro (de madrugada, é um pouco desagradável). Oferecem um drink local cortesia, no quarto, diariamente. Estacionamento gratuito. O WiFi, também gratuito, era ok, Apesar de ser um pouco frustrante não ter ficado no chateau, em nada prejudicou a boa experiência no hotel. Serviço extremamente atencioso e cortês (ponto alto) e um ambiente bucólico bem romântico. Mas as questões que apontei podem levar à escolha de um hotel mais próximo da cidade (Tours, Amboise, etc...). Eu, particularmente, adorei o hotel e recomendo!

Dica de quarto: tentem ficar no chateau principal e peçam por um quarto com pia junto do banheiro!
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal