Domaine de la Tortiniere
  • Restaurante
Hotel Pic Epeiche(Montbazon)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hôtel balladins Tours Sud(Chambray-Les-Tours)
hotelF1 Tours sud(Chambray-Les-Tours)
hotelF1
  • Estacionamento grátis
Mister Bed Chambray les Tours(Chambray-Les-Tours)
  • Estacionamento grátis
Hôtel Ibis Tours Sud(Chambray-Les-Tours)
Avaliou em 30 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos por dois dias muito bem atendidos , com um jantar , em um local ao pé do hotel , com um dia na primavera em que teimava em ir embora, o serviço amável e eficiente se destaca, sugiro que pegue apartamentos mais em baixo mesmo que a um custo maior

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Anne et Xavier O, Directeur général do(a) Domaine de la Tortiniere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2017

Dear Marco J,

Warmest regards, thank you for your nice comment !

Avaliou em 30 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Imagine a experiência de ficar em um château do XIX extremamente bem conservado e acordar todos os dias com uma bela vista do Vale do Loire?

O terreno do hotel é gigantesco, com um lindo bosque, piscina e uma vista de tirar o fôlego.

O hotel é composto pelo château e alguns pequenos anexos. Para ter a experiência de ficar em um castelo, vale pedir para ficar hospedado no château.

Pegamos o quarto mais barato, que ficava em uma espécie de sótão reformado e transformado para receber os hóspedes. Era grande, extremamente limpo e com um ótimo banheiro.

Fomos em um período de bastante frio, mas o quarto conta com ótimo aquecimento e não tivemos problemas.

Por ser um edifício antigo, não conta com elevador. Para chegar ao nosso quarto eram 3 escadas diferentes.

Os proprietários e funcionários foram extremamente solícitos e nos ajudaram bastante.

Optamos por não fazer as refeições por lá por causa dos preços salgados, mas o lugar conta com restaurante e oferece café da manhã.

O hotel fica localizado cerca de uns 10 minutos de Tours e aproximadamente 30 min dos principais castelos da região. Por isso, é necessário alugar um carro para circular melhor por lá.

Recomendo muito o hotel e com certeza voltaria a me hospedar por lá!

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Anne et Xavier O, Propriétaire do(a) Domaine de la Tortiniere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de novembro de 2016

Dear Daniel N,

Thank you for your charming comment which is the most pleasant gratitude to us. Thank you for taking the time to have written such nice things about Tortiniere.!

We hope to see you again.
Warmest regards,
Anne and Xavier OLIVEREAU

Avaliou em 27 de setembro de 2016

o Hotel Domaine de la Tortiniere tem uma proposta que cumpre quase que com excelência, mas é bom entender antes qual ela é para não se decepcionar. Trata-se de um hotel localizado numa cidade pequena, há uns 20 minutos de carro de Tours. Fica num ambiente afastado, longe de restaurantes, de agito, de badalação, mas bem localizado para fazer a viagem ao Loire (em especial os castelos mais afastados de Paris). Possui um restaurante excepcional (precisa fazer reserva!), um pouco caro mas que vale a visita pelo menos uma vez para o jantar e (dependendo do que coma pela manhã) uma para o café (buffet a 20 euros/pessoa). O hotel possui um chateau principal mas a maioria dos quartos ficam em vilas anexas, e não há garantia de se ficar no chateau ao fazer a reserva (solicitei isso na minha reserva, mas não consegui). O quarto na vila onde fiquei era até que grande, possui cofre e AC, mas tinha um inconveniente, com o vaso sanitário num banheiro e a pia para lavar a mão apenas num outro banheiro, no qual estava o chuveiro (de madrugada, é um pouco desagradável). Oferecem um drink local cortesia, no quarto, diariamente. Estacionamento gratuito. O WiFi, também gratuito, era ok, Apesar de ser um pouco frustrante não ter ficado no chateau, em nada prejudicou a boa experiência no hotel. Serviço extremamente atencioso e cortês (ponto alto) e um ambiente bucólico bem romântico. Mas as questões que apontei podem levar à escolha de um hotel mais próximo da cidade (Tours, Amboise, etc...). Eu, particularmente, adorei o hotel e recomendo!

Dica de quarto: tentem ficar no chateau principal e peçam por um quarto com pia junto do banheiro!
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 25 de setembro de 2016

Nunca tínhamos nos hospedado em um castelo, e, quando procurei, tomei o cuidado de escolher um que tivesse sido reformado e tivesse alguns confortos e modernidades, pois tínhamos ouvido estórias de férias frustradas em castelos meio sombrios e gelados na Europa. A escolha foi perfeita pois o La Tortiniere é decorado com bom gosto, aconchegante e tem tudo o que o viajante precisa, que, na minha opinião é, basicamente, uma cama confortável com bons travesseiros, um quarto com bom tamanho, janelas que vedam bem, banheiro com um bom chuveiro e silêncio à noite para um bom sono! Ele oferece ainda jardins, piscina e até uma quadra de tênis para quem tiver tempo de aproveitar a infraestrutura do hotel.
Ao chegarmos, nos colocaram num quarto no anexo do castelo, mas pedi para mudar para o interior do castelo, afinal, a ideia era ter essa experiência. O rapaz foi gentil e me explicou que o quarto que reservei poderia ser dentro ou fora, e que o castelo estaria lotado à partir do dia seguinte; portanto, poderíamos passar a 1a noite dentro, mas teríamos que nos mudar na segunda para o anexo e foi o que fizemos. Foi interessante para poder comparar os dois quartos e, sem dúvida, o do anexo foi melhor, mais silencioso e com um chuveiro bem maior!
O café da manhã é caro, mas muito bom. Tivemos lá duas experiências memoráveis: um aperitivo que tomamos ao ar livre, em frente ao castelo, com uma vista incrível, e um jantar ao ar livre, servido à luz de velas!
Os preços do restaurante são bons, com menus interessantes e os vinhos servidos lá oferecem excelente custo/benefício. Há um rosé da região que é barato e delicioso para noites de calor!
Adoramos o hotel e com certeza voltaremos!

Dica de quarto: Os quartos do anexo são mais silenciosos mas se você quer ter a experiência do castelo, é melhor especificar que quer um quarto dentro.
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 30 de abril de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é excelente e o atendimento ótimo. Tivemos apenas de tomar o cuidado de solicitar um quarto dentro do chateau na hora do check in. Se não fizer isso possivelmente vc ficara em um quarto fora do chateau o que pode ser frustrante se vc quiser realmente dormir no interior do chateau

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois