Salvar

a partir de US$ 632,49
a partir de US$ 437,15
a partir de US$ 358,58
Publicada em 14 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Achei a praça o lugar mais bonito da cidade! Eu estava de carro e fui de san giminiano. Não acho que valha muito a pena ir conhecer esta cidade, a não ser que tenha um bom tempo sobrando.

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 27 de julho de 2018

Trata-se da principal praça da cidade... é bem pequena e há alguns bares em volta. Nada de extraordinário, mas Volterra, como um todo, merece ser conhecida. Linda cidade medieval.

Data da experiência: outubro de 2017
Publicada em 7 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma grande surpresa visitar essa cidade medieval. Adorei caminhar pelas ruas pequenas e charmosas e encontrar essa praça

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 26 de março de 2018

O interesse por esta pequena cidade vai aumentando à medida que vamos subindo e a Piazza dei Priori cercada de edifícios medievais é um ponto de paragem obrigatória. É parar e ficar a contemplar.

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 30 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Principal praça da cidade, rodeada de bares e onde está o palácio que dá nome ao local. Acesso íngreme pela porta all'Arco, mas vale a caminhada porque é muito bonita!

Data da experiência: agosto de 2017