“Jantar”

Cozinhas Italiana
Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso....! Excelente serviço e comida! Super bem localizado. Ambiente intimista. Porções dos pratos bem razoáveis

Publicada 11 de janeiro de 2017

O atendimento e excepcional. Comemos uma entrada com polvo cozido que estava delicioso. Depois, eu e minha esposa pedimos, respectivamente um talharim com frutos do mar e um casarette com atum muito bons. Se decidirem, como eu, tomar um vinho sem precisar escolher uma garrafa, pecam uma taca de vinho a escolha de quem o atender. Vao adorar.

Publicada 15 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Noite de segunda-feira no outono em Tropea
Muito pouca gente nas ruas e apenas 2 ou três restaurantes visíveis e abertos.Tropea é cheia de ruelas e em quase todas há pequenos restaurantes
Entramos e fomos atendidos pelo proprietário muito gentil e simpático
De entrada um prato de frios calabrês que estava muito bom
Depois massa ESPETACULAR regado a um excelente vinho também calabrês
Local e simples pequeno porém muito agradável e aconchegante
Voltaria sempre

Publicada 16 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Excelente! Comi pepata di cozze e uma tábua de frios com especialidades calabrese.... supeeer bom! recomendo! Atendimento nota 10!

Publicada 14 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente pequeno e aconchegante. Fomos muito bem atendidos! A comida estava deliciosa, com destaque para a entrada que era um mix de peixes e frutos do mar. Preço justo, vale a pena!

Os viajantes que viram Ristorante La Villetta, também viram

Tropea, Province of Vibo Valentia

Já visitou Ristorante La Villetta? Compartilhe suas experiências!