Publicada em 24 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Não é um hotel luxuoso, porém tem uma vista maravilhosa e um atendimento muito bom. Me pareceu uma família sempre pronta a ajudar e resolver qq problema. Pedimos para mudar de quarto e fomos atendidos com um sorriso no rosto da recepcionista, que nos mostrou outra opção e disse: o importante é que vocês fiquem bem. Café da manhã muito bom pelo preço que é. Fica a uma curta caminhada do centro e a apenas uma escadaria da maravilhosa praia de Tropéia. Os quartos me pareceram renovados, alguns totalmente, outros em parte. Preço justo pelo que tivemos.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada em 19 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Quartos grandes e limpos, bons lençóis, banheiro do tamanho necessário, os Quartos tem uma sacada com mesas e cadeiras, eu me hospedei na júnior suíte, tem dois quartos, portanto se viajar com os filhos um quarto e suficiente. Ainda vc é agraciado com uma vista linda da costa dos Deuses. O hotel também oferece pensão completa , o restaurante é muito bom e a vista linda.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada em 18 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ótima localização, ótima infraestrutura, super limpo, pegamos diárias com todas as refeições muito bem servido é deliciosa a comida , staf muito gentil , ficamos no quarto 209, ele tem dois quartos separados muito bom para quem está com crianças , uma vista muito boa para o mar e perto do mar, você faz este percurso andando, perto de centro da cidade.
Eu recomendo com certeza.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada em 22 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel com bela vista do mar e próximo ao centro histórico. Quartos amplos, colchões ok, ducha excelente. Tem ar condicionado e a internet funciona nos quartos. Café da manhã muito bom. O único inconveniente é que, construído na encosta, o hotel tem vários níveis e não há elevador.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 21 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Quando fiz a reserva não achei que fosse um hotel de muita qualidade, mas como precisava de apenas 1 noite de estadia, me convenci da relação custo/ benefício.
Depois de ter hospedado, super indicamos esse hotel. Staff atencioso, quarto muito bem decorado e amenities de banho de ótima qualidade.
E café da manhã variado, além de uma vista generosa da praia e a proximidade/facilidade de acesso a ela.
Numa próxima vez em Tropea, ficaríamos novamente nesse hotel e por mais tempo pra curtir a cidade como se deve !!!

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois