“Excelente comida e ótimo custo benefício”
Avaliação sobre Tempio del Gusto

Tempio del Gusto
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Publicada 2 de maio de 2017

Jantamos no Tempio del Gusto na nossa segunda noite em Spoleto e ficamos encantados com a comida e o atendimento!
Logo pra começar nos ofereceram duas entradinhas maravilhosas. Em seguida, dividimos um risotto de camarão e vieiras ao tartufo nero, uma delícia!
Em seguida, pedimos um atum em crosta de gergelim, super leve e saboroso. Não pedimos sobremesa e tomamos apenas uma taça de vinho cada um, pois já havíamos bebido vinho o dia todo! Nossa conta deu algo em torno de 50 euros, um ótimo custo benefício para um jantar tão gostoso e romântico.

Publicada 26 de outubro de 2016

O local permanece com uma decoração antiga, mas o chef lhe proporciona uma experiencia bem contemporânea com boa montagem dos pratos, com preços justos e comida boa. Super recomendo.

Publicada 27 de janeiro de 2016

O ambiente desse restaurante é muito agradável. O menu tem boas e diferentes opções. O chef faz de tudo para agradar os clientes.Dois pontos negativos: voltamos para o hotel com a roupa cheirando a comida e nossa atendente (apesar de atenciosa) fazia um serviço muito rápido (não precisava, chegamos cedo) e não nos ofereceu as diversas opções de pratos do dia, que vimos a gerente/sommelier oferecer para as outras mesas em volta. Como já tinhamos feito nosso pedido e comido o 1o pra to não falamos nada.

Publicada 20 de março de 2014 via dispositivo móvel

Ambiente charmoso e acolhedor, atendimento muito atencioso, e a comida: wow!!!! Inventiva, saborosa, apresentação impecável!!! Noite inesquecível, por um preço muito acessível. Vale a pena demais comer lá!! Retornaria com prazer.

Publicada 16 de julho de 2013

Almoço delicioso, pratos bem preparados, serviço gentil. Os menus prontos são interessantes por 35 euros com sobremesa. Nossos pratos de carne estavam impecáveis. Recomendação segura!

Os viajantes que viram Tempio del Gusto, também viram

Spoleto, Província de Perúgia

Já visitou Tempio del Gusto? Compartilhe suas experiências!