“ONDE O VELHO E O NOVO SE ENCONTRAM.”
Avaliação sobre Tempio del Gusto

Tempio del Gusto
Bom para: Reunião de negócios, Romântico, Ocasiões especiais, Cozinha local
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 26 de outubro de 2016

O local permanece com uma decoração antiga, mas o chef lhe proporciona uma experiencia bem contemporânea com boa montagem dos pratos, com preços justos e comida boa. Super recomendo.

Avaliou em 27 de janeiro de 2016

O ambiente desse restaurante é muito agradável. O menu tem boas e diferentes opções. O chef faz de tudo para agradar os clientes.Dois pontos negativos: voltamos para o hotel com a roupa cheirando a comida e nossa atendente (apesar de atenciosa) fazia um serviço muito rápido (não precisava, chegamos cedo) e não nos ofereceu as diversas opções de pratos do dia, que vimos a gerente/sommelier oferecer para as outras mesas em volta. Como já tinhamos feito nosso pedido e comido o 1o pra to não falamos nada.

Avaliou em 20 de março de 2014 via dispositivo móvel

Ambiente charmoso e acolhedor, atendimento muito atencioso, e a comida: wow!!!! Inventiva, saborosa, apresentação impecável!!! Noite inesquecível, por um preço muito acessível. Vale a pena demais comer lá!! Retornaria com prazer.

Avaliou em 16 de julho de 2013

Almoço delicioso, pratos bem preparados, serviço gentil. Os menus prontos são interessantes por 35 euros com sobremesa. Nossos pratos de carne estavam impecáveis. Recomendação segura!

Avaliou em 28 de agosto de 2012

Jantamos na area externa do restaurante, que ficca numa praça atrás do mesmo...
Minha esposa pediu o 'menu pronto' com a entrada, primeiro e segundo pratos e a sobremesa... Eu fui num prato de massa local, com trufas negras (apesar de não ser a época das mesmas...)

O serviço foi simplesmente impecável, com ajuda para a escolha do vinho local para harmonizar com os pratos.

Como eu não havia pedido nem entrada, nem tao pouco o primeiro prato, o restaurante fez a gentileza de mandar junto com os pratos de minha esposa, pratos para eu degustá-los, sem algum custo extra....

Após o jantar excelente, fomos convidados pela atendente a conhecermos a area interna do restaurante, assim como a sua adega, que por ficar ao lado de um monastério, tem partes das paredes que fechavam a cidade de Spoleto no século I D.C

Simplesmente sensacional!!!

Os viajantes que viram Tempio del Gusto, também viram

Spoleto, Província de Perúgia

Já visitou Tempio del Gusto? Compartilhe suas experiências!