TripAdvisor
Arembepe
Buscar

Você indicaria para um amigo? Nunca! E se tivesse um inimigo? Também não! Se você está acostumado a viajar, fuja dessa pousada. Sem condições.
As fotos não condizem com a realidade.
Nem vou me apegar ao padrão precário das instalações. Pousada claramente feita sem planejamento, sem projeto, sem orientação às normas de segurança. O sujeito não conseguiu comprar uma tampa adequada pro vaso! Sim, vc tinha que usar o vaso, segurando a tampa pra ela não cair em vc! Descuido, desleixo. Isso resume a pousada. Saboneteira bamba, porta papel higiênico frouxo, limpeza dos quartos precária, ralos entupidos, roupa de cama de péssima qualidade, toalhas péssimas, sem toalha de rosto, sem falar da água que nitidamente era imprópria. Quarto com cortina clara, sem privacidade. 5h da manhã caro leitor, o dia raiou! E se vc quisesse esticar e dormir mais, das 9h não passaria. A moça do serviço de quarto para limpeza, vai esmurrar sua porta. (Não tinha nem aquele aviso pra por na porta, o clássico não pertube).
Café da manhã de 8h às 10h. O dono sabidamente sabia que a pousada estaria cheia, nem um ovo mexido ele consegiu servir. Fora a louça suja. Diabéticos, atenção, não tomem o suco. Entendo que empreender não Brasil não é fácil, mas a questão alí não é dinheiro, é cuidado, é fazer o básico. Experiência do cliente? O dono nunca deve ter ouvido falar.

Data da estadia: novembro de 2019
pousadaaguasdopirui, Gerente do(a) Pousada Águas do Piruí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Agradecemos a avaliação, mas infelizmente somos obrigados a discordar sobre o "show de horrores". O viajante tem todo o direito de fazer suas ponderações, mas sinceramente trabalhamos muito e abdicamos de muita coisa para conseguir realizar um sonho, não é um depoimento como esses que irá frustar nossas expectativas. Temos plena convicção e outras avaliações estão de prova que nossa pousada não condiz com estas palavras desta cliente. Claro que não temos o acabamento de luxo, nem o glamour de certos concorrentes, mas confira o valor cobrado por eles, no minimo o dobro ou triplo dos nossos melhores quartos, então não há como se comparar padrões tão diferentes. Nossa pousada não é luxuosa, mas atende muito bem as expectativas da grande maioria dos nossos clientes. Nos propomos a prestar um atendimento de excelência, em um ambiente familiar e com padrão de conforto, tudo isso por um preço justo, não há enganações nas fotos, quem vier hospedar conosco verás.

Pior pousada que já ficamos!!
Agua imprópria pra utilização com coloração escura e cheiro ruim.
Falta de abastecimento na cozinha, faltava tudo, água de coco, carne, água com gas, cerveja.
Fornecimento de água intermitente.
Quarto sujo, com toalhas manchadas, armario sujo por dentro, banheiro encardido com lixeira suja e fedida.
Cama com colchoes ruins.
Enfim, das duas diarias pagas, obrigatoriamente na entrada, ficamos apenas uma e mudamos para um hotel
Solicitado reembolso, que nos foi negado pela pousada.

Data da estadia: novembro de 2019

Agradecemos a avaliação, utilizamos agua fornecida pela EMBASA, fizemos a reclamação sobre a coloração da agua e os mesmos relataram que a agua estava um pouco amarelada pois haviam feito uma intervenção, mas que ja havia solucionado. O fornecimento de agua não é intermitente, acontece que temos cerca de 30000 litros de agua distribuidos em 5 tanques, quando acaba temos que ligar a bomba para encher, a bóia automática deu defeito e por isso tinhamos que ligar manualmente, mas ja estamos solucionando esse problema.
Os quartos são todos limpos e revisados antes da entrega ao hospede, mas ja acionamos a responsavel e a mesma tomara as devidas providencias.
As politicas de reservas, bem como cancelamento/remarcação são claras e passadas no ato da reserva.

Excelente um verdadeiro paraíso, atendimento com muita qualidade, super indico com certeza iremos voltar mas vezes foi maravilhoso os dias q ficamos la,tudo muito organizado, higienizado,café da manhã maravilhoso, ótimas refeições pessoas maravilhosas agradáveis

Data da estadia: novembro de 2019

Agradecemos a avaliação!! Estaremos sempre a disposição.

Publicada em 30 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada linda, otimo atendimento uma equipe dedicada para oferecer o melhor aos hóspedes, comida boa, estrutura maravilhosa sem contar essa vista paradisíaca não vejo a hora de voltar nesse paraiso me apaixono a cada vez que vou!

Data da estadia: outubro de 2019

Agradecemos a avaliação!! Estaremos sempre a disposição.

Publicada em 16 de setembro de 2019

Quero agradecer imensamente a todos pela atenção e profissionalismo que encontramos a nossa disposição. Pousada maravilhosa e aconchegante, ficamos super a vontade. Em especial ao funcionando Dérbi que é sempre solicito e agradável com todos . As camareiras são educadas e atenciosas. Enfim passamos o aniversário de meu pai perfeitamente bem. Estão todos de parabéns e voltaremos sempre.

Data da estadia: setembro de 2019

Agradecemos a avaliação!! Que bom que gostaram, foi muito bom tê-los aqui conosco. Estaremos sempre a disposição.