TripAdvisor
Arembepe
Buscar

Pior pousada que já ficamos!!
Agua imprópria pra utilização com coloração escura e cheiro ruim.
Falta de abastecimento na cozinha, faltava tudo, água de coco, carne, água com gas, cerveja.
Fornecimento de água intermitente.
Quarto sujo, com toalhas manchadas, armario sujo por dentro, banheiro encardido com lixeira suja e fedida.
Cama com colchoes ruins.
Enfim, das duas diarias pagas, obrigatoriamente na entrada, ficamos apenas uma e mudamos para um hotel
Solicitado reembolso, que nos foi negado pela pousada.

Data da estadia: novembro de 2019
pousadaaguasdopirui, Gerente do(a) Pousada Águas do Piruí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Agradecemos a avaliação, utilizamos agua fornecida pela EMBASA, fizemos a reclamação sobre a coloração da agua e os mesmos relataram que a agua estava um pouco amarelada pois haviam feito uma intervenção, mas que ja havia solucionado. O fornecimento de agua não é intermitente, acontece que temos cerca de 30000 litros de agua distribuidos em 5 tanques, quando acaba temos que ligar a bomba para encher, a bóia automática deu defeito e por isso tinhamos que ligar manualmente, mas ja estamos solucionando esse problema.
Os quartos são todos limpos e revisados antes da entrega ao hospede, mas ja acionamos a responsavel e a mesma tomara as devidas providencias.
As politicas de reservas, bem como cancelamento/remarcação são claras e passadas no ato da reserva.

Excelente um verdadeiro paraíso, atendimento com muita qualidade, super indico com certeza iremos voltar mas vezes foi maravilhoso os dias q ficamos la,tudo muito organizado, higienizado,café da manhã maravilhoso, ótimas refeições pessoas maravilhosas agradáveis

Data da estadia: novembro de 2019

Agradecemos a avaliação!! Estaremos sempre a disposição.

Publicada em 30 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada linda, otimo atendimento uma equipe dedicada para oferecer o melhor aos hóspedes, comida boa, estrutura maravilhosa sem contar essa vista paradisíaca não vejo a hora de voltar nesse paraiso me apaixono a cada vez que vou!

Data da estadia: outubro de 2019

Agradecemos a avaliação!! Estaremos sempre a disposição.

Publicada em 16 de setembro de 2019

Quero agradecer imensamente a todos pela atenção e profissionalismo que encontramos a nossa disposição. Pousada maravilhosa e aconchegante, ficamos super a vontade. Em especial ao funcionando Dérbi que é sempre solicito e agradável com todos . As camareiras são educadas e atenciosas. Enfim passamos o aniversário de meu pai perfeitamente bem. Estão todos de parabéns e voltaremos sempre.

Data da estadia: setembro de 2019

Agradecemos a avaliação!! Que bom que gostaram, foi muito bom tê-los aqui conosco. Estaremos sempre a disposição.

Publicada em 16 de setembro de 2019

As fotos não descrevem a qualidade da pousada, estão desatualizadas... Mas digo a vocês q Águas do Piruí é incrível! Fomos esse fim de semana em busca de sossego e conforto e encontramos tudo isso lá. Os funcionários são extremamente educados e nos deixam a vontade. Você pode encontrar um bar exclusivo com comida e bebida de qualidade, uma praia deserta no fundo da pousada, piscina pra quem prefere, tudo certinho e organizado. Podem confiar, não tivemos problemas e fomos bem recebidos de ultima hora! :)

Data da estadia: setembro de 2019

Agradecemos a avaliação!! Estou atualizando as fotos, em breve ja estara disponivel. Estaremos sempre a disposição!