TripAdvisor
Arembepe
Buscar

Excelente um verdadeiro paraíso, atendimento com muita qualidade, super indico com certeza iremos voltar mas vezes foi maravilhoso os dias q ficamos la,tudo muito organizado, higienizado,café da manhã maravilhoso, ótimas refeições pessoas maravilhosas agradáveis

Data da estadia: novembro de 2019
pousadaaguasdopirui, Gerente do(a) Pousada Águas do Piruí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Publicada em 30 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada linda, otimo atendimento uma equipe dedicada para oferecer o melhor aos hóspedes, comida boa, estrutura maravilhosa sem contar essa vista paradisíaca não vejo a hora de voltar nesse paraiso me apaixono a cada vez que vou!

Data da estadia: outubro de 2019

Publicada em 16 de setembro de 2019

Quero agradecer imensamente a todos pela atenção e profissionalismo que encontramos a nossa disposição. Pousada maravilhosa e aconchegante, ficamos super a vontade. Em especial ao funcionando Dérbi que é sempre solicito e agradável com todos . As camareiras são educadas e atenciosas. Enfim passamos o aniversário de meu pai perfeitamente bem. Estão todos de parabéns e voltaremos sempre.

Data da estadia: setembro de 2019

Agradecemos a avaliação!! Que bom que gostaram, foi muito bom tê-los aqui conosco. Estaremos sempre a disposição.

Publicada em 16 de setembro de 2019

As fotos não descrevem a qualidade da pousada, estão desatualizadas... Mas digo a vocês q Águas do Piruí é incrível! Fomos esse fim de semana em busca de sossego e conforto e encontramos tudo isso lá. Os funcionários são extremamente educados e nos deixam a vontade. Você pode encontrar um bar exclusivo com comida e bebida de qualidade, uma praia deserta no fundo da pousada, piscina pra quem prefere, tudo certinho e organizado. Podem confiar, não tivemos problemas e fomos bem recebidos de ultima hora! :)

Data da estadia: setembro de 2019

Agradecemos a avaliação!! Estou atualizando as fotos, em breve ja estara disponivel. Estaremos sempre a disposição!

Publicada em 5 de agosto de 2019

Atendimento dos funcionários excelente, atenciosos, prestativos, sempre procurando resolver as solicitações da melhor forma possível de ruim o banheiro não tem espelho balde de lixo sem tampa , o preço bom localização muito boa .

Data da estadia: agosto de 2019