TripAdvisor
Arembepe
Buscar
Publicada em 30 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada linda, otimo atendimento uma equipe dedicada para oferecer o melhor aos hóspedes, comida boa, estrutura maravilhosa sem contar essa vista paradisíaca não vejo a hora de voltar nesse paraiso me apaixono a cada vez que vou!

Data da estadia: outubro de 2019
pousadaaguasdopirui, Gerente do(a) Pousada Águas do Piruí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Agradecemos a avaliação!! Estaremos sempre a disposição.

Publicada em 16 de setembro de 2019

Quero agradecer imensamente a todos pela atenção e profissionalismo que encontramos a nossa disposição. Pousada maravilhosa e aconchegante, ficamos super a vontade. Em especial ao funcionando Dérbi que é sempre solicito e agradável com todos . As camareiras são educadas e atenciosas. Enfim passamos o aniversário de meu pai perfeitamente bem. Estão todos de parabéns e voltaremos sempre.

Data da estadia: setembro de 2019

Agradecemos a avaliação!! Que bom que gostaram, foi muito bom tê-los aqui conosco. Estaremos sempre a disposição.

Publicada em 16 de setembro de 2019

As fotos não descrevem a qualidade da pousada, estão desatualizadas... Mas digo a vocês q Águas do Piruí é incrível! Fomos esse fim de semana em busca de sossego e conforto e encontramos tudo isso lá. Os funcionários são extremamente educados e nos deixam a vontade. Você pode encontrar um bar exclusivo com comida e bebida de qualidade, uma praia deserta no fundo da pousada, piscina pra quem prefere, tudo certinho e organizado. Podem confiar, não tivemos problemas e fomos bem recebidos de ultima hora! :)

Data da estadia: setembro de 2019

Agradecemos a avaliação!! Estou atualizando as fotos, em breve ja estara disponivel. Estaremos sempre a disposição!

Publicada em 5 de agosto de 2019

Atendimento dos funcionários excelente, atenciosos, prestativos, sempre procurando resolver as solicitações da melhor forma possível de ruim o banheiro não tem espelho balde de lixo sem tampa , o preço bom localização muito boa .

Data da estadia: agosto de 2019

Agradecemos a avaliação!! Estaremos sempre a disposição.

Publicada em 2 de março de 2019 via dispositivo móvel

Pior pousada que já fiquei na vida. O quarto parecia o quarto de descanso dos funcionários ajeitado para hóspedes. Qd reclamei, o gerente disse: “mas vc fez pelo Booking.” Creio que devem tratar hóspedes do Trip da mesma forma.

Data da estadia: janeiro de 2019
Danilosr81, Proprietário do(a) Pousada Águas do Piruí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2019

Estamos sempre abertos a avaliações construtivas, essa avaliação não condiz com a realidade, pois, sempre buscamos colocar hóspedes do Booking nos melhores quartos justamente para evitar uma avaliação negativa. Acontece que pelo Booking só trabalho com a Opção Standard fica no andar de cima são maiores e mais arejados, é a nossa opção de quarto intermediária, mas são ótimos quartos. Att Danilo Rocha Pousada Águas do Piruí