Publicada em 5 de abril de 2018

Estive em março 2018, apartamento pequeno no térreo necessitando de reparos como pintura, escoamento água do box, etc.; a rouparia antiga com lençol manchado e áspero, café da manhã precário, refeição ruim e cara, falta higiene no preparo dos mesmos. Longe do centro.Muito cara a diária, A praia é maravilhosa, e a cidade linda.

Dica de quarto: No segundo andar o quarto é maior e mais arejado.
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica de frente para o mar. A praia em frente é muito boa e calma para quem tem crianças, excelente para banho. O café da manhã é simples porém muito bom. As instalações são um pouco apertadas e parece um puxadinho. A equipe é atenciosa, mas falta um pouco de profissionalismo. Quando se está na praia, há demora para conseguir pedir algo para beber ou comer.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pessoal mal humorado e especialmente um garçom (Léo) absurdamente grosseiro, inclusive com crianças. Comida ruim e cara. Quartos apertados. Toalha minúscula. Decepcionante considerando os reviews que olhei antes de contratar. Além disso exigem pagamento integral na chegada. Pousada boa não precisa disso

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui para um casamento e fiquei nessa pousada. Achei o quarto ruim, muito pequeno, apertado, lençois e travesseiros ruins, dormi muito mal porque alem disso o ar condicionado nao regulava bem. O chuveiro horrivel, agua rala e ajuste de temperatura tambem ruim. Nao consegui tomar o cafe da manha porque tive que sair bem cedo no domingo, as 07h e o cafe so iniciava as 08h (achei muito tarde). Fica perto da praia mas nem consegui aproveitar pois so fui mesmo para dormir e a minha avaliaçao faço pela estrutura mesmo da pousada... Nao ficaria la de novo e paguei um preço mais caro do que uma que fiquei excelente em Arraial d'ajuda uma semana antes... Nao recomendo.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 18 de setembro de 2017

Passamos o final de semana lá. Amamos o lugar! muito bonito, quantos arrumados, e limpos.
Atendimento excelente! Nos sentimos em casa! com certeza voltaremos lá! Vista pro mar, e pé na areia são diferenciais da pousada!

Dica de quarto: Todos os quartos são legais, mas o diferencial é o quarto com vista pro mar.
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal