Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
75 a 77 de 77 avaliações
Publicada em 8 de janeiro de 2014

A Pousada tem uma excelente localização em Arembepe (25 km Salvador) e é perfeita para quem está em busca de sossego.
Fui com minha noiva entre o natal e ano novo e não teria data melhor!!!
A pousada é pé na areia! E a praia é limpa, tranquila com piscinas naturais, marcações do projeto Tamar, bem próximo do centrinho de Arembepe, Projeto Tamar e Aldeia do Hippies...
As acomodações são simples, mas super organizada e limpa! Pois não se esqueçam, é uma Pousada e não Hotel!
Minhas 4 estrelas são para uma avaliação geral da Pousada, acomodações, instalações, localização, custo/benefício e principalmente a atenção dos proprietários Avelino e Danilo (pai e filho respectivamente), que fazem da Pousada uma segunda casa e não sabem o qu fazem para nos deixar a vontade e termos um ótimo atendimento...
Me lembro que pedi para o Sr. Avelino um Beiju (Tapioca de Salvador) com queijo e leite condensado, logo no primeiro café da manhã, e ele decepcionado disse que não tinha leite condensado...
Na manhã seguinte, assim que apareci para o café, ele já veio me dizer que tinha comprado o leite condensado e aí fui "obrigado" a me deliciar com a Tapioca feita especialmente para mim!!! ;)
Fiquei 6 dias na pousada e indico a qualquer um que queira fugir da sujeira e agito de Salvador, e deseja desfrutar de um lugar aconchegante, tranquilo, limpo e com custo bem acessível.
OBRIGADO DANILO E AVELINO e SUCESSO PARA VOCÊS, POIS MERECEM!!!

Dica de quarto: Depende do número de pessoas... mas de qualquer forma, todos os quartos são tranquilos e silenciosos, pois fica de frente para o mar e os outros de frente para uma rua sem movimento...
Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Danilosr81, Proprietário de Pousada Águas do Piruí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2014

Ola Luiz, muito obrigado pela avaliação, isso faz com tenhamos a certeza de que estamos indo no caminho certo. Estamos preparando varias novidades para 2014, aguardaremos seu retorno na lua de mel. Abraços, Familia Aguas do Pirui.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de fevereiro de 2015
Tradução do Google

Dica de quarto: Any room is moderate. Fun is out of the room.
Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Danilosr81, Proprietário de Pousada Águas do Piruí, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de abril de 2015

Denunciar resposta como inadequada