Publicada em 20 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Foi em um churrasco, na comemoração de 50 anos do meu cunhado (2014) , na longínqua e montanhosa Belo Horizonte, que ouvi dizer sobre a Posada a Capela. Não sei se foi a empolgação de quem me falou, se as 5 caipirinhas com torresmo ou o recém tratamento de um câncer. Só sei que ir a Capela se tornou um sonho, um desejo.
E não é que finalmente consegui?
Sonhos podem ser decepcionantes, mas garanto que foi muito além do que esperava.
A Pousada é linda! Detalhes, cores, obras de artes, que podem te fazer desejar ficar só dentro da Pousada. Os quartos são amplos, confortáveis, acolhedores. O meu banheiro não tinha box (quarto adaptado para Pne) e que sensação de liberdade. Piso de concreto queimado, sem preocupação de escorregar, molhar. Varanda com sofá e rede. Olhando para ele: o mar.
Piscina deliciosa, com aperitivos e bebidas sensacionais. Café da manhã farto, como todo bom mineiro gosta. Os meninos e meninas da Pousada extraordinários. Bem treinados, educados e prestativos. Destaque para o Henrique.
A praia é deliciosa com várias piscinas naturais. É pegar o óculos, snorkel e se maravilhar.
Não vou contar mais. Vá, veja e sinta. Só um conselho: pare agora com a sua rotina e marque uma viagem para a Capela. Vc merece e seus amores também.

Data da estadia: abril de 2019
Claudia G, Proprietário do(a) Pousada A Capela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2019

RSFelix, como agradecer uma avaliação como a sua? Com um muito obrigada, que significa uma promessa de, na próxima vez, lhe oferecer ainda mais prazer e satisfação. Fico muito feliz que você gostou. Fico muito feliz que seu sonho foi cumprido e você teve satisfação. Fico muito feliz que nosso serviço tenha sido um presente para você. Era nossa intenção.

Obrigada e, por favor, volte sempre.

Publicada em 3 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Conheci está linda pousada através do casamento de meu primo!
Localização privilegiada na beira mar! Vista belíssima, brisa do mar, excelente café da manhã e ótimo atendimento.
Ótimas companhias e todo um preparatório e arranjo do local que fizeram um memória inesquecível para todos os convidados e também aos recém casados!!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Cacau C, Proprietário do(a) Pousada A Capela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2019

Santosyuri, muito obrigada por sua avaliação. Fico muito feliz que a experiência em nossa pousada e a memória desse momento tão incrível sejam inesquecíveis. Essa é nossa maior realização. Obrigada.

claudia giudice

Publicada em 19 de março de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é um charme com uma super vista e atendimento como se estivesse sendo recebido em casa.
A comida é um capitulo a parte, não ha comparacao com a comida desse local com o melhor restaurante mar aberto. Tudo é delicioso e espetacular.

Data da estadia: março de 2019
Cacau C, Proprietário do(a) Pousada A Capela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de março de 2019

Eguchi, muito obrigada por sua avaliação. Ficamos muito felizes com sua opinião e absolutamente satisfeitos em saber que você aprovou sua estadia. Obrigada. Agradecemos a generosidade dos seus elogios.
Volte sempre

claudia

Publicada em 18 de março de 2019 via dispositivo móvel

Viagem Inesquecível Pousada charmosa e excelente para dias de descanso. Apartamento espaçoso lindo cheio de charme, fiquei no 07 uma opção maravilhosa para casal...❤ Café da manhã espetacular, que muito hotel 5 estrelas não tem ,piscina é ótima e o paisagismo é bem bonito pé na areia uma praia linda!!!!. O diferencial é o atendimento primoroso de todos os funcionários, principalmente do Henrique muito simpatico e acolhedor. A Nil dona da pousada um Amor em pessoa muito atenciosa, Claudia ñ tive o prazer de conhecer pessolmente mais pelo contato no telefone muito atenciosa. Olha trabalho em hotelaria no setor de hospitalidade e pra mim a Pousada A Capela se destaca em todos os pontos ...mais o principal e o atendimento de Excelência... voltarei outras vezes...me sentindo Encantada desde a hora que cheguei a saida com gostinho de Saudade....

Data da estadia: março de 2019
Cacau C, Proprietário do(a) Pousada A Capela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de março de 2019

Paula, muito obrigada por sua avaliação. Fico muito feliz que você gostou da nossa pousada. Será um enorme prazer recebê-la muitas vezes e da próxima espero poder conhece-la.

Publicada em 14 de março de 2019 via dispositivo móvel

Pousada super charmosa em frente a uma praia que forma piscinas naturais. Excelente para crianças pequenas pois a praia é super tranquila.
Pousada oferece serviço de praia com montagem de sombreiros na areia e no mar. Maravilhoso para nós que temos 3 crianças pequenas.
Os quartos são amplos e muito bem decorados. Na nossa reserva mudamos de quarto e ambos são excelentes. O quarto com vista para o mar é espetacular.
Café da manhã farto e bem variado!
Refeições e petiscos muito bons. Não saímos da pousada para nada!
Destaque especial para os funcionários, sempre solícitos e cordiais, sempre com o sorriso no rosto, tentando satisfazer os hóspedes a todo momento.
Foi tudo perfeito! Pretendemos voltar com certeza e levar toda a família!

Data da estadia: março de 2019
Cacau C, Proprietário do(a) Pousada A Capela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de março de 2019

Danimvr, muito obrigada por sua avaliação. Fico muito feliz que suas férias foram boas e que você pode descansar e se divertir com seu marido e feliz. Espero recebe-los novamente. Foi um prazer conhece-los. um abraço