10 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Trip.com
Hotels.comUS$ 317(12x)
PricelineUS$ 320
FindHotelUS$ 310
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 31 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, excelente serviço, localização privilegiada
Quartos amplos e boa área de lazer
Café da manhã muito bom, só o restaurante deixou a desejar, mais tem boas opções de restaurante próximo ao hotel

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de janeiro de 2016

Simplesmente, um luxo! Excelente localização. Os ambientes são espaçosos, muito bem decorados e o staff é muito atencioso. O cafe da manhã é excelente. Tem um Spa com piscinas, sauna e massagens. O melhor hotel de Sanremo!

Dica de quarto: Os quartos mais altos tem a melhor vista para o mar
Data da estadia: maio de 2015
Publicada em 1 de novembro de 2015

Hotel com uma boa infraestrutura. Boa localização e bom serviço de quarto! Minha estadia foi perfeita! O Royal Hotel Sanremo, tem quartos espaçosos e achei bem aconchegantes também. Gostei muito da piscinas do hotel, com aguas claras. Foi uma estadia muito boa!

Data da estadia: setembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 26 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel foi uma agradável surpresa, pela localização, simpatia e história. Pensei ir encontrar um hotel antigo e em mau estado, mas notei logo que foram feitos trabalhos de renovação que deixaram o hotel com óptimas condições para passar uns dias, recomendo.

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 10 de julho de 2015

Fui para o Royal Hotel sabendo que havia um histórico de decadência na região... a minha expectativa, então, não era alta... Cai pra trás! O hotel é lindíssimo, o quarto em que ficamos todo renovado. Amplo, piso de madeira (taco lindo), banheiro enorme. Estávamos em lua de mel e ganhamos um Prosecco de presente do Hotel, junto de um cesto com frutas lindas. A piscina do hotel - com água salgada esquentada é um visual a parte. Os amplos salões de lounge, café da manhã, bar, são de deixar qualquer viajante exigente mais do que satisfeito. O SPA no subsolo foi a cereja do sundae! Relax perfeito para o final do dia, antes do jantar.

Dica de quarto: Fiquei no segundo andar, na frente da varanda tinha uma palmeira, o que protegia um pouco o quarto, mas impedia em parte a vista do mar.
Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal