Publicada em 6 de maio de 2019

Ficamos hospedados por 2 noites em Abril. Foi a melhor estadia em nossa viagem pela Itália. Desde a recepção (a Francesca é super atenciosa), nos ofereceram bolo, suco, café e água, o quarto super luxuoso, bem decorado e confortável (colchão confortáve, lençóis macios e travesseiro na altura adequada), com uma super visão para o mar e piscina. Estacionamento dentro do hotel e sem custo adicional. A localização é boa e dava para ir caminhando para o centro de Ravello. Uma pena que era início da primavera, ainda frio para aproveitar a piscina, mas aproveitamos a banheira do nosso quarto para relaxar e descansar na áqua quente. Todo o staff do hotel é super atencioso. O café da manhã está mais para brunch, muitas opções e super gostosas. Recomendamos muito!!!!!

Dica de quarto: O quarto com vista para piscina e mar é deslumbrante.
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 1 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, suite bem iluminada e ventilada, decoração clara e de bom gosto muito limpo e aconchegante, cama deliciosa com roupas boas e macias, hotel lindo, bem cuidado e muito florido, café da manhã perfeito, variado e bem servido, sem falar na vista lindíssima por todo o hotel, enfim hotel maravilhoso

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 13 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente
Ficamos no apartamento 606 , muito espaçoso ,com 2 tv tela plana , quarto com 2 armários , cama com colchão novo e firme , muito limpo , toalhas em ótimas condições de uso sem cheiro de alvejante ; café da manhã com suco natural - frutas frescas - pão caseiro quentinho - loucas limpas .
O atendimento da recepção muito bom , apesar de não falarem português - se esforçaram em ajudar .
O hotel possui estacionamento interno e espaçoso , o que é raro na costa amalfitana . Tem uma linda piscina . Está bem pertinho do centro de Ravello e da obra de Oscar Niemeyer, que e linda - um auditório frente mar !!!!
O hotel tem “mini transfer “ para o centrinho - um carrinho que parece um brinquedo .

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

As acomodações do hotel são excelentes. Os quartos são enormes, novos e confortáveis. A vista que se tem da Costa Amalfitana é indescritível. Só não dou a nota máxima devido à localização. O hotel está próximo ao auditório Oscar Niemeyer, na subida para Ravello. Para chegar ao centro da cidade é preciso subir uma grande escadaria ou subir pela estrada. Se estiver de carro, há um estacionamento na entrada de Ravello que facilita a visita. A equipe do hotel é muito atenciosa, especialmente o Vincenzo que nos ajudou a reservar um jantar e a comprar ingressos para um concerto.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 27 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é excelente! Localizado a 320m de altitude, com uma vista de tirar o fôlego.
O hotel é pequeno, mas tudo é impecável. O apartamento em que ficamos era super confortável. Tudo novinho e com muita qualidade. O atendimento é ótimo também.
Uma dica: escolha uma mesa na sacada em um dos dias, para tomar o ótimo café da manhã. Outra. Na reserva, peça um apartamento com vista para o mar.

Data da estadia: setembro de 2017