“Uma das melhores pizzas da vida!”
Avaliação sobre Mimì Bar Pizzeria

Mimì Bar Pizzeria
Cozinhas Italiana, Pizza, Bar
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Reservas
Publicada 24 de agosto de 2017

Fomos almoçar despretensiosamente, mas o atendimento, o local e a comida nos surpreenderam positivamente! Custo-benefício perfeito! Uma das melhores pizzas da vida!

Publicada 17 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Casa de massas excelente... pratos originais, bem elaborados e com uma ótima relação custo/benefício. Ótima pedida.

Publicada 6 de julho de 2017

As pizzas da Mimi são ótimas, feitas com capricho e materiais de qualidade. O restaurante em si é muito bonito, sobretudo se conseguir uma mesa na parte externa, com bela vista para as montanhas

Publicada 4 de junho de 2017

Um restaurante descolado com uma garotada gerindo e servindo, as vezes um pouco perdidas. A pizza é razoável e barata. O lugar e aconchegante e limpo. Me cobraram um couvert sem me servir nada, questionei e me responderam que era de praxe na Itália. Descordo porque fui em muitos restaurantes durante toda a viagem, em todos os lugares cobraram o couvert mas sempre serviram alguma coisa em troca.

Publicada 10 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O ambiente é agradável e o atendimento é muito bom, cordial e educado.

Quanto à comida, a pizza estava deliciosa, foi com certeza o destaque da mesa!
O Spaghetti também estava muito bom. O vinho da casa não é tão barato como se encontra em outros lugares mas a qualidade é acima da média (para os "vinhos da casa"), então achei que valeu a pena.

Voltaria e recomendo.

Os viajantes que viram Mimì Bar Pizzeria, também viram

Ravello, Amalfi Coast

Já visitou Mimì Bar Pizzeria? Compartilhe suas experiências!