Publicada em 16 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Lindo hotel , 10 min de amalfi, muito limpo , porem longe de tudo. Precisa de carro para se locomover, tem ônibus que passa também, mas qdo eu peguei estava bem cheio. Lugar paradisíaco , com acesso particular ao mar para mergulhos é uma pequena piscina.

Data da estadia: julho de 2017
marmorataalbergo, Owner do(a) Ravello Art Hotel Marmorata, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2017

Obrigado pela bela revisão Estou feliz que tenha gostado nosso hotel. dizer que estamos isolados parece um pouco excessiva, o hotel está apenas a 800 metros da aldeia de Minori (acessível a pé. qusi todo o nosso pessoal vive em crianças e todos os dias vêm e vão a pé) 2 km Amalfi

Publicada em 22 de junho de 2017

Depois de tanta estrada tortuosa, vc chega com muita facilidade ao hotel .
Muito simpático, decoração meio pesada, naval, mas aconchegante.
Atendentes muito cordiais com informações precisas.
Quarto , belíssima surpresa, lindo, clean de bom gosto, gostoso com uma janela imensa com vista para o mar. Chuveiro muito bom. iluminação perfeita.
Café da manhã muito bom.
Restaurante no terraço com vista para o mar , garçons eficientes.
Uma lancha foi nos pegar no pier do hotel , para um tour pela costa.
Piscina e terraços muito bons, enfim adoramos, escolha super acertada.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
marmorataalbergo, Owner do(a) Ravello Art Hotel Marmorata, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de julho de 2017

Obrigado por bela revisão, o que você escreve sobre o nosso hotel é muito bom.
Todos os nossos clientes têm a possibilidade de organizar passeios de barco que saem do cais do nosso hotel

Publicada em 17 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos o Hotel, a vista é maravilhosa, todos os ambientes dão vista para o mar tirreno! atendimento cordial, ótimo café da manhã , e localização incrível (apenas 2km de Amalfi) Recomendo jantar no restaurante do hotel, risotos e massas ótimas!
Com certeza voltaremos!

Data da estadia: maio de 2017
marmorataalbergo, Owner do(a) Ravello Art Hotel Marmorata, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2017

Obrigado para a revisão agradável estamos aguardando o próximo feriado

Publicada em 17 de dezembro de 2015

O hotel não é muito novo, mas o quarto é muito bom a vista é linda! O restaurante do hotel é aberto ao público, então é muito importante fazer reserva para jantar, senão corre o risco de não conseguir mesa.
O café da manhã é bem servido e está incluso na diária. Estacionamento grátis.
O hotel também está bem localizado para passeios nas outras cidades da Costa Amalfitana

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
marmorataalbergo, Proprietario do(a) Ravello Art Hotel Marmorata, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de fevereiro de 2016

Obrigado pelas palavras bonitas, estou feliz que você tem boas lembranças da sua estadia no nosso hotel, espero que volte logo para nos visitar

Manuela Camera d'Afflitto

Publicada em 22 de julho de 2015

Dentre inúmeras opções de hotéis na Costa Amalfitana tivemos muita sorte de escolher o Marmorata, que superou em muito nossas expectativas! Este hotel é muito autêntico, acolhedor, apesar de grande, muito bem localizado, pois os maravilhosos terraços para o mar, com escadinhas direto na água foram realmente um diferencial. nosso filho adorou pular no mar azul, brincar com as crianças nos colchões dentro d'Água, assim como os pais podem aproveitar muito, além da ótima culinária no restaurante (num terraço debruçado no mar) e no bar da piscina e mar. O café da manhã com vista para o mar é perfeito, com muitas opções. Não deixe de provar o suco de laranja vermelha e o vinho rosé de Ravello. Nosso quarto apesar de simples, era muito limpo e com uma janela direto para o mar, onde avistávamos os barcos e o sol todos os dias! Recomendo muito este hotel, pois achamos bem melhor não ficar dentro das cidades, que estão muito movimentadas nesta época do ano. O passeio para Capri sai em frente do hotel e tu tem transferir para Amalfi.

Data da estadia: julho de 2015
marmorataalbergo, Proprietario do(a) Ravello Art Hotel Marmorata, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2015

Dear Cna615
Thanks for your review, I'm glad that all your family has had a good holiday and also your child has found a way to have fun. thanks for writing also of our restaurant, which is for us a great satisfaction.