Publicada em 11 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito simpático, local magnífico, com visão simplesmente espetacular.
Tudo muito limpo, cozinha muito boa.
Pessoal do atendimento muito educados, prestativos e pronto para atender bem o visitante.
Recomendo e voltaria com certeza.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
Publicada em 8 de março de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é ótimo. Você não conseguirá chegar com o carro até a porta do hotel, se colocar o endereço no GPS mas, não se preocupe, pois se você andar uns 50 metros depois do ponto em que o GPS lhe levará, chegará na portaria do hotel e o pessoal, mais especificamente o proprietário do estabelecimento, se encarregará de colocar seu carro no estacionamento do hotel. Para sair de lá depois, é muito fácil.
Os quartos são ótimos, com uma vista deslumbrante. O restaurante é espetacular.
Calmo, com uma ótima carta de vinhos, comida deliciosa e um garçom / maître, Mauricio, super simpático.
A equipe do hotel é gentilíssima e ajuda bastante sobre como andar pela cidade e visitar os pontos imperdíveis.
Recomendo fortemente este hotel. Maravilhoso ! !

Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Publicada em 14 de setembro de 2015

Não dormi muito bem durante minha estadia no Hotel Villa Fraulo. Como meu quarto era no primeiro andar, ouvia muito o barulho da rua, constante a noite inteira. O ar condicionado é de acionamento central e, no meio da noite, quando estava com calor, tentei contato com a recepção para liga-lo e não tive sucesso, fazendo da minha noite, novamente, um pouco desagradável. O suco do café da manhã é industrializado, como a maioria na Itália, mas as frutas eram boas, assim como a granola e iogurte.
Achei um pouco caro pelo serviço e acomodações que fiquei. Não voltaria.

Dica de quarto: O meu quarto, no primeiro andar, era bem barulhento durante a noite.
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada em 18 de outubro de 2014

O hotel é muito bem localizado, os quartos são amplos, limpos e confortáveis. Banheiro grande e muito bem equipado. Equipe muito cordial e atenciosa. Café-da-manhã farto e variado. Cama enorme. Vista do quarto espetacular!!! Perfeito!!!

Dica de quarto: Quanto mais alto o andar, melhor a vista.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a sós
Publicada em 27 de maio de 2013

A localização é ótima, com uma bela vista. Café da manhã muito bom, excelente restaurante. Funcionários muito simpáticos e que inclusive falam português, ou pelo menos tentam! Quarto amplo, novo e bem decorado.

• Hospedou-se em maio de 2013, viajou a dois
VillaFraulo, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Hotel Villa Fraulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de junho de 2013

Queridos clientes,
agradecemos por ter escolhido o nosso hotel para passar as férias
Esperamos que a sua estadia foi uma experiência memorável.
A' espera de uma próxima visita, nós enviar-lhe os nossos melhores cumprimentos.