Publicada em 2 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

O Hotel Le Fioriere fica localizado no alto de Praiano, que oferece uma das mais belas vistas da Costa Amalfitana.

Ele é comandado por uma senhora e sua filha, que só faltam te carregar no colo. São extremamente atenciosas, simpáticas e fazem de tudo para agradar.

O café da manhã foi o melhor que encontramos na Itália, muito farto e com iguarias como mussarela de búfala.

Nosso quarto era bastante espaçoso, limpo e com um ótimo banheiro. Tinha ar condicionado, sacada e frigobar.

O hotel ainda conta com estacionamento, item essencial na Costa Amalfitana (para que vai de carro, isso pode ser um transtorno).

No topo do hotel fica um restaurante/bar com uma vista deslumbrante. Porém, só funciona à noite e normalmente é locado para eventos e festas. É um verdadeiro desperdício, pois os hóspedes pouco aproveitam deste espaço.

A vista do nosso quarto era obstruída por um hotel e sua respectiva piscina bem em frente - o que é uma pena, já que um dos principais atrativos da região é justamente o visual para o mar.

O hotel fica perto de restaurantes, supermercados e lojas. Há um ponto de ônibus praticamente em frente, onde é possível pegar condução para as outras cidades da Costa Amalfitana.

A cidade de Praiano é bem mais tranquila que suas vizinhas, ideal para quem quer relaxar.

Super recomendo o hotel!!!

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
Publicada em 15 de dezembro de 2015

A localização é perfeita pra quem quer conhecer a Costa Amalfitana. Fica estrategicamente entre Positano e Amalfi e o preço é muito bom. Você pode ir de uma cidade a outra por carro ou utilizar o ônibus, o ponto é bem em frente ao hotel. A viagem vale a pena. O atendimento é realmente muito bom, pessoas muito educadas e o café da manhã é muito bom.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada em 18 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Situado entre Positano e Amalfi. Fácil acesso a todos os lugares da Costa Amalfitana. Ótimo atendimento, quarto espaçoso e muito limpo. Ficamos em tres no quarto e continuou espaçoso. Café da manhã muito gostoso e farto.

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
Publicada em 14 de setembro de 2015

Achei a cama bem macia e com lençóis agradáveis. O estacionamento próprio ajudou muito! O café da manhã era bem completo, com frutas, café preparado na hora, pastries e um garçom bem atencioso.
Recomendo muitíssimo esse hotel.

Dica de quarto: O quarto do canto esquerdo, olhando para a estrada, tem uma vista parcial do mar!
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada em 21 de junho de 2015

“Gostamos de tudo no Le Fioriere. Fica muito bem localizado, na própria estrada da Costa Amalfitana. Tem estacionamento próprio. A atenção, simpatia e cordialidade de todos os donos: Sra. Rosana, sua filha Rosália e filho Luiigi fazem a diferença. Nos auxiliaram em tudo: passeios, informações, bares e restaurantes. O quarto é muito bom, silencioso mesmo de frente para a estrada. O ponto alto é o terraço no último andar. Lounge, bar e restaurante fabuloso. Comida de alto nível e serviço atencioso. Nota 10 em tudo !!!”

Dica de quarto: Os andares mais altos podem ter vista para o mar.
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois