Publicada em 18 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Esta avaliação faço com muito gosto, após 4 dias de hospedagem!!!
- Instalações físicas: O hotel fica estrategicamente localizado entre Positano e Amalfi, o que o torna uma base perfeita na costa. Fica no nível da estrada, o que privilegia a vista principalmente de Positano.
É bem acessível, e isso é muito relevante na região especialmente se você viaja com crianças ou terceira idade. A percepção de que eles são atentos e cuidadosos à manutenção é muito grande. O hotel não é novo, mas está reformado e renovado.
Recebemos um upgrade para os quartos 41 e 42, e não há do que reclamar: tudo novinho em folha.
- A vista: demora até se acostumar com a ideia de que a costa e o mar estarão lá, todas e quantas vezes você olhar pela janela. Contemplar o por do sol pela sacada é revigorante!
- O atendimento: Talvez o ponto mais forte do Hotel!!!! Há mesmo um real interesse no seu bem estar e no acolhimento. Esta "aura" que os donos transmitem, contamina positivamente todo o staff. A paixão por receber se personifica na figura da Nonna Tereza, que circula o tempo todo em conjunto com as demais donas (sim, o hotel tem várias delas, rsrsrs) perguntando como estão as coisas e se dispondo a ajudar.
Alem da piscina, o Hotel não possui nada especial para crianças, mas foi o lugar que nossas meninas mais amaram. Mas porque? perguntamos...
- "Estamos com saudades da Nonna Tereza!!!!"

F A M I G L I A

Entenderam a magia!!!!?????

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 23 de setembro de 2016

Fiquei nesse hotel agora em setembro, em lua de mel. Fomos recebidos pela dona, muito simpática, que nos mostrou a pousada. O quarto era de um tamanho bom, mas simples. Achei escuro e um pouco frio. Tinha uma varanda com uma vista para o mar, com um lindo por do sol. Aliás, a vista do por do sol é o grande forte do hotel. Quando fui olhar melhor o quarto encontrei uma calcinha suja perto da cama. Reclamamos e eles recolheram, muito constrangidos, mas sequer pediram desculpas. Considerando que chegamos as 19 horas, deu tempo mais que suficiente para terem limpado o quarto direito, já que a diária anterior acabava no fim da manhã. O elevador não chegava ao nosso andar, tínhamos que descer mais 2 lances de escada. A área da piscina e restaurante são bons. Tem estacionamento, com manobrista. Fiquei com a impressão de que não eram muito treinados para recepcionar os hóspedes, talvez por ser um hotel familiar. Como estava em lua de mel e por ser um hotel 4 estrelas esperava mais.

Dica de quarto: Evite esse quarto se tiver algum problema de mobilidade
Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 6 de setembro de 2016

Boa localização, bom atendimento. Não perca o por do sol dourado na piscina. Infelizmente fiquei em um quarto com janela para um corredor. Mas o quarto era grande. Costumam realizar casamentos no local.

Dica de quarto: Não aceitem o quarto com janela para o corredor.
Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 23 de agosto de 2016

Chegamos na sexta-feira a noite e já nos proporcionaram UpGrade no quarto. Adorei. Ficamos 2 dias e nos indicaram um passeio de barco com o guia chamado Aldo. Simpático, atencioso e que nos indicou o restaurante do Tio para a noite. Tudo funcionou, vindo nos buscar de Van - extremamente necessário devido ao trânsito caótico das vias e impossibilidade de estacionar. O restaurante serve comida maravilhosa com vista! Amei tudo, principalmente a presença da família no atendimento pessoal aos hóspedes! Numa viagem de férias é tudo que queremos!

Dica de quarto: Quarto com vista para o mar é recomendado. Vir até a Costa Amalfitana e não admirar o mar seria um pecado.
Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 12 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é de uma família italiana tradicional, uma espécie de hotel familiar. Restaurante com uma vista de perder o fôlego, não almoçamos ou jantamos lá, mas o café eramuito bem servido, por ser um hotel construído na rocha não se pode fazer muitas melhorias, porém tudo que tinha era muito com conservado. Não gostei muito apenas do mobiliário antigo e da cama também antigo, porém tudo muito limpinho. Para mim foi uma viagem inesquecível!!!!! Um sonho! Essa foto é da piscina do hotel.

Data da estadia: julho de 2015