Hotel Margherita
  • Café da manhã
  • Piscina
  • Restaurante
Hotel Le Fioriere(Praiano)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 172/diária.

Hotel Holiday(Praiano)(Ótimo preço!)
Hotel Il Pino(Praiano)
  • Restaurante
Official Site
  • Estacionamento grátis
Hotel La Perla(Praiano)(Ótimo preço!)
Albadamare(Praiano)
  • Café da manhã
Casa Stella Marina(Praiano)(Ótimo preço!)
Avaliou em 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom para quem quer conforto, boa localização, atendimento, comida e não exige luxo. O hotel fica próximo de Amalfi, Ravelo e Positano, que conhecemos de scooter (vespa), alugada no próprio hotel. Brasileiros se sentirão em casa!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Andrea F, Proprietario do(a) Hotel Margherita, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de setembro de 2017

Querido convidado,
Obrigado pela sua bela revisão.
Estamos muito felizes por ter desfrutado o nosso hotel e o nosso restaurante M'ama !.
Esperamos realmente hospedá-lo novamente.
Cumprimentos,

Avaliou em 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Adorei conhecer a costa amalfitana e principalmente ficar hospedado neste hotel . O Hotel tem um atendimento muito bom , funcionários atenciosos , os proprietários estão sempre supervisionando e ajudando os hóspedes. O quarto é muito bom , espaçoso , o café é muito bom e variado . Tem um restaurante na área de cima com um visual incrível para o mar , comida boa , mas o preço um pouco alto . Praiano é um bom lugar para ficar , pois é fora do agito , bem sossegado e Pedro de Positano e Amalfi.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Andrea F, Proprietario do(a) Hotel Margherita, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de julho de 2017

Querido Marcelo R,
Obrigado pela sua bela revisão.
Esperamos realmente hospedá-lo novamente.
Cumprimentos,

Avaliou em 12 de maio de 2017

Muito simpático, localizado fora da confusão turística da Costa Amalfitana, mas mesmo assim muito perto de tudo. Tratamento de família muito simpático e bom serviço. Muito bom pequeno almoço. Restaurante menos bom do que seria de esperar

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 28 de abril de 2017

O hotel é ótimo, a vista do quarto incrível, mas o que realmente merece destaque é a equipe do Margherita, pessoas incríveis, fazem tudo pra que sua estada no hotel seja a melhor possível. A cordialidade de todos fez toda a diferença, nunca me hospedei em um hotel assim. Parabéns, amamos !! Outros pontos: quarto enorme, vista lida, café da manhã ótimo, localização muito boa e estacionamento gratuito. Super Recomendo.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Andrea F, Direttore do(a) Hotel Margherita, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2017

Querida Rubia, o que uma bela revisão você nos escreveu. Estamos muito felizes.
Nós estamos contentes que você se nossa forma de trabalhar e nossa hospitalidade. Esperamos ter você de volta nosso convidado. Ciao. Andrea

Avaliou em 17 de novembro de 2016

não fiquei hospedada no hotel mas achei muito bom e ficaria se voltasse. Muito limpo, bem localizado, claro e com ambientes agradáveis. O hotel é melhor que a praia, porque existem outras ao lado bem mais agradáveis

Hospedou-se em: setembro de 2016