Publicada em 11 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Bom café da manhã, quarto amplo e bom atendimento. Como ele fica em Praiano, você fica bem no centro da costa Amalfitana sendo que de um lado fica Amalfi e Ravello e para o outro Positano e Sorrento . Com uma praia bem ao lado . Gostei bastante.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 1 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Ótima localização, quartos de boa qualidade, só não gostei muito da cama, e frigobar não gelando muito bem.
Se possível opte por um quarto com vista completa para o mar que eles dão um toque muito especial para a sua estadia. Café da manhã completo com ampla variedade de doces e linda vista. Equipe super atenciosa.

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 6 de maio de 2016

Hotel bem localizado, com estacionamento e café da manhã.
Os quartos possuem uma bela vista para o mar.
É um hotel econômico mas com boa qualidade e conforto.
Não tem elevador, mas o Rafael, recepcionista, nos ajudou a levar as malas para o quarto (são 51 degraus).
Recomendo.

Dica de quarto: De frente para o mar.
Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 3 de fevereiro de 2016

O hotel é simples, mas muito bom na relação custo/benefício. Os quartos são amplos, todos frente mar. Eu fui no início de novembro e estava frio, apesar disso tivemos uma vista para o mar maravilhosa. Além disso, o hotel tem uma grande vantagem, oferece estacionamento sem custo adicional. Logo, em frente ao hotel tem um restaurante excelente, localizado no hotel logo ao atravessar a rua. Recomendo experimentar o risoto com limão siciliano, delicioso.

Dica de quarto: Apenas evitem os quartos que ficam logo abaixo do salão de café da manhã.
Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de outubro de 2014

Reservamos esse hotel pela internet justamente pela localização. Porém fomos surpreendidos com a qualidade, localização e disposição do amplo quarto de frente para uma paisagem incrível do mar.
O hotel em si, é muito melhor do que parece por fora/internet.
O café-da-manhã é simples, porém muito delicioso.
Super recomendo!

Data da estadia: outubro de 2014