Publicada 19 de junho de 2018

Esse hotel realmente é voltado ao atendimento ao cliente. Toda equipe não mede esforços para satisfazer e atender todas as solicitações e necessidades dos hospedes. Tivemos uma experiência maravilhosa em nossa hospedagem no Villa Maria Pia. Fomos extremamente bem atendidos por toda equipe do hotel, em especial pela Giulia que foi incansável em nos ajudar com reservas de passeios, restaurantes e dicas da região.
A estrutura do hotel é muito boa, pois os quartos são grandes, a decoração é muito agradável e possuem uma vista deslumbrante para o mar.
A localização do hotel também é outro ponto bem importante. O acesso para Amalfi, Positano e Ravello é muito conveniente.

Dica de quarto: Todos os quartos tem vista para mar, mas apenas os de categoria superior tem sacada.
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
VINCENZO C, Direttore do(a) Hotel Villa Maria Pia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de junho de 2018

Muito obrigado pela sua análise, estamos muito felizes que você tenha gostado do nosso Hotel Villa MariaPia. Eu espero que você se vire para nos ver.
Saudações Giulia Responsável por Reservas

Publicada 5 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado e com preços otimos!! Fomos muito bem recebidos e muito bem amparados antes e durante a estadia.. me ajudaram desde o transportes do aeroporto e chegada no hotel até para passeios na região. Localização próximas de otimos restaurantes e praias...!!!

Hospedou-se em: junho de 2018
VINCENZO C, Direttore do(a) Hotel Villa Maria Pia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2018

Dear Felipe,
we are very happy to read you had good memories about the time you have spent in our enchanting Hotel.
Our job is to let our guest go away from here with smile and taking with them good and unforgettable memories of their stays with us.
We hope to have you again as guest in the future. It will be a pleasure for us.
Best Regards
Front Office

Publicada 24 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel delicioso pequeno e aconchegante equipe amável, a vista e linda , voce fica nos pes do mar e ainda tem uma gruta no mar que voce desce do hotel e entra no mar bem ao lado, incrívelmente lindo
Fiquei quarto 12 tem sacada e banheira para casais nada mais romântico

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Dear Guest,
We hope to have you again as guest in the future. It will be a pleasure for us.
Best Regards
Front Office

Publicada 18 de outubro de 2016

A Costa Amalfitana é um lugar surpreende. Pra nós brasileiros a praia se difere muita das nossas, nao se ve a areia branca, mas sim cascalhos perto do mar, mas acredite todo esse diferencial faz esse lugar ser tao lindo. O mar de um azul lindo de se ver. Tem restaurantes muitos bons com boas massas e bons vinhos. Tem muitos passeios legais, como Amalfi, Ravelo, Ilha de Capri, Positano. O hotel é sensacional, gostamos muito, linda decoracao, o quarto otimo, super limpo, tem uma vista incrivel para o mar, tem restaurante proximo que da pra ir a pe. O atendimento super agradavel, com dicas de viagem. Tem cofre no quarto e todas as amenidades necessarias. Gostamos e voltariamos pra esse lugar com certeza.

Dica de quarto: Ficamos no 3 andar ocm quarto virado para o mar, pelo que vi todos os quartos sao virados para o mar. Muito silencioso a noite.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
VillaMariaPia, Responsabile reception do(a) Hotel Villa Maria Pia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de outubro de 2016

Estimado cliente,
muito obrigados para sua revisão maravilhosa.
É tão agradável de ouvir que você tenha gostado de sua estadia em nossa propriedade e que você teve um grande momento.
Nos foram bem sucedidos em nossa intenção de dar-lhe a possibilidade de desfrutar de maximun sobre nosso maravilhoso localização e a beleza da nossa costa encantadora.
Nós realmente esperamos tê-lo novamente, logo que possível, como nosso convidado!

Cumprimentos
Anna

Publicada 25 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Os quartos são muito bons, banheiro bom, cama boa. O café da manhã é bom também. A vista da pousada para o mar é fantástica. Os preços do bar e restaurante são bem razoáveis. Há uma praia próxima a pousada. Como pontos negativos destaco a falta de piscina (havia uma mas desativada), e a falta de informação diária para os hóspedes sobre a situação da estrada, pois a costa amalfitana é um verdadeiro caos, a estrada as vezes fecha para os ônibus e todos ficam sem saber de nada. Quando chegamos em Sorrento descobrimos que a estrada estava fechada e não tinha ônibus, sendo que não recebemos nenhum e-mail da pousada avisando, tivemos que nos virar por conta própria para descobrir como fazer para pegar um barco, por sorte conseguimos pegar o barco, pois são apenas dois barcos por dia, se perdêssemos o último teríamos que dormir em Sorrento. Durante nossa estadia novamente a estrada fechou, desta vez para Amalfi, e mais uma vez não houve qualquer aviso da recepção, obtivemos informação na rua, mas as informações são desencontradas, cada um diz uma coisa. Este pelo um jeito é um problema crônico na região, e as pousadas deveriam auxiliar os hóspedes ligando diariamente na companhia de ônibus, inclusive poderiam disponibilizar transfer para positano e Amalfi, pois realmente o que vimos foi uma verdadeira bagunça.

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
VillaMariaPia, Direttore generale do(a) Hotel Villa Maria Pia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de setembro de 2015

Grazie ai nostri clienti per i commenti positivi sul nostro Hotel. Ci dispiace che abbiano avuto problemi con la viabilità, ma penso che in qualsiasi luogo dove avvengono incendi o eventi catastrofici poi ci sia un attimo di caos. Purtroppo proprio in quei giorni, come tutti sanno ci sono stati diversi incendi per tutta la Costiera Amalfitana. Non abbiamo avuto il tempo di avvisare gli ospiti che sono arrivati il giorno successivo all'incendio ma abbiamo proposto a tutti delle valide alternative con spostamenti in barca e abbiamo proposto dei servizi taxi con autisti esperti che sapevano come muoversi e quali strade alternative usare.
Non tutti i giorni ci sono incendi e non sempre in Costiera c'è questo caos, anche se la viabilità è un pò difficile per l'alto numero di turisti che raggiungono i nostri luoghi di vacanza. purtroppo anche la protezione civile e l'anas (ente tutela delle strade) non sono sempre chiari nelle proprie decisioni, e veniamo informati sempre tardivamente.
i clienti che preferiscono usare i mezzi pubblici sono penalizzati, noi comunque sconsigliamo i mezzi pubblici per il turista che vuole un viaggio più confortevole e senza stress. Naturalmente la scelta è personale bisogna anche mettere in conto che se ci sono degli imprevisti il mezzo pubblico non sopperisce tempestivamente ad una alternativa in tempi brevi, poi una buracrazia complicata e lunga rende le cosa in Italia ancora più difficili .
Il nostro staff è pronto a dare ogni tipo di aiuto possibile ai clienti organizzando spostamenti con personale specializzato via mare e via terra, per ridurre i disagi, penso che c'è la siamo cavata abbastanza bene al riguardo. inoltre noi siamo sempre in contatto con l'ufficio turistico di Praiano, che per quello che riesce a documentare dagli enti responsabili ci invia via e-mail su tutte le info sulla viabilità. io mi permetto di suggerire quando si parte per una destinazione turistica costiera, e bene contattare l'Hotel o la struttura ricettiva e seguire le loro indicazioni in merito al miglior modo per raggiungerli. ringraziando il cliente per la preferenza accordatati e per il suo giudizio positivo, vi auguriamo tutto il bene del mondo. saluti vincenzo manager