“Comida italiana típica”

Cozinhas Italiana
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 14 de julho de 2018

Num dia de cansaço buscamos esse restaurante para uma refeição mais simples.Comemos massas padrão e tomamos um vinho. Tudo mto bem feito. Local mais simples, mas bem bacana, com vista da costa.

Data da visita: junho de 2018

Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pizza ótima, atendimento muito bom, local com estacionamento.
A massa e o molho de tomate fazem a diferença

Data da visita: março de 2018
Publicada 20 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Almoçamos na trattoria em agosto, época de férias na Itália e não tivemos uma experiência agradável.
A comida parecia enlatada, sem muito gosto, o suco ao invés de ser natural parecia ser de caixinha e o pão duro, terrível.
Mas a péssima experiência não foi da comida e sim do atendimento.
Ao pedirmos a conta, em
Ingles , fizemos uma pergunta e um cara que não sei se era gerente, dono ou garçom, nos respondeu mal educado em
Italiano pensando que não entenderíamos "que pedir sabíamos, mas na hora de pagar não entendia" totalmente grosseiro falando para a garçonete falar com a gente. Ao final, avisamos que entediamos italiano e o que havia falado. Ele foi totalmente irônico e mal educado.
Jamais voltaríamos pelo atendimento e comida.
A única coisa que presta lá é a vista.

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 29 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Gostaria de elogiar o restaurante, em razão da qualidade e fartura da comida servida. Os atendentes são muito atenciosos, e os pedidos são executados com celeridade. Ficamos muito satisfeitos e voltamos várias vezes.

Data da visita: julho de 2017
Publicada 19 de março de 2017 via dispositivo móvel

Fomos a primeira vez no final de um dia de passeio comer uma pizza e tomar um vinho, fomos super bem recebidos e veio muito rápido a pizza em um ambiente gostoso é diferente. Depois voltamos para um almoço hum....Uma massa deliciosa com frutos do mar para mim e não resisti o nhoque do prato do meu marido. Fica no centro, coração de praiano.recomendo.

Data da visita: agosto de 2016

Os viajantes que viram Trattoria San Gennaro, também viram

Praiano, Amalfi Coast

Já visitou Trattoria San Gennaro? Compartilhe suas experiências!