Publicada em 24 de setembro de 2018

Não consigo pensar em lugar melhor para ficar. O Hotel Pellegrino proporciona uma experiência excepcional. Luigi e família cuidam dos mínimos detalhes. A vista do quarto e do restaurante é indescritível. O café da manhã é um banquete, com tudo de excelente qualidade! O hotel fica em lugar de fácil acesso, com estacionamento dentro do prédio. A localização é excelente para quem quer visitar Positano, Amalfi e Ravello. O quarto que ficamos era muito grande, com limpeza impecável. Luigi nos deu carona para um restaurante em Praiano e depois foi nos pegar. Serviço encontrado em poucos lugares.

Dica de quarto: Não percam a vista para o mar.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 16 de junho de 2018 via dispositivo móvel

The hotel and Luigi make this place simply unforgettable !!!
Step by step:
• Location: perfect, good restaurants, stunning view and close to several points of visit. Compared with Amalfi and Positano I have visited few times on the trip, Praiano was the one I liked the most;
• Attendance: extremely cordial, helpful and personalized. Support in all that is needed;
• Meals: Tasty breakfast and great dining options;
• Facilities: beautiful, very large room, exquisite bathroom and extremely well maintained and clean.
In short I fell in love with the hotel and the region. This hotel is a family jewel, cozy and beautiful !!!
Thank you for these days in heaven !!!

Simplesmente apaixonada!!! Perfeito e inesquecível!!!

Este hotel e o Luigi tornam este lugar simplesmente inesquecível!!!
Por partes:
• Localização: perfeita, bons restaurantes, vista deslumbrante e perto de vários pontos de visita. Comparando com Amalfi e Positano que visitei algumas vezes na viagem, Praiano foi o que mais gostei;
• Atendimento: extremamente cordial, prestativo e personalizado. Apoio em tudo que é necessário;
• Refeições: café da manhã saborosíssimo e farto. Excelentes opções para jantar;
• Instalações: quarto lindo, muito amplo, banheiro primoroso e extremamente bem cuidado e limpo.
Resumindo me apaixonei pelo hotel e pela região. Este hotel é uma jóia familiar aconchegante e belo!!!
Obrigada pelos dias no céu!!!

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 7 de maio de 2018

Depois de uma triste experiência com um hotel reservado mas que não nos atendia, ficamos a pé procurando onde ficar. O dedo de Deus nos mostrou o Hotel Pellegrino e se traduziu na figura do Luigi!!!
A simpatia, o acolhimento dele e de sua família são impagáveis!!! Nos receberam com um excelente vinho de boas vindas, o jantar foi espetacular, a cozinha comandada por sua esposa e as sobremesas elaboradas pela filha!
Luigi e família se desdobraram em atenção, afeto, simpatia, disposição e gentileza! As instalações são ótimas, a vista para o mar da varanda de nosso quarto é sensacional!
Se houver alguma outra palavra para o termo "recomendação", que seja Luigi - Hotel Pellegrino!!
Luigi, parabéns à você e à sua maravilhosa família!
Muitíssimo obrigado pelo acolhimento num momento delicado de nossa viagem!!!

Dica de quarto: Relaxa! O Luigi fará tudo de melhor por você!!!
Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 12 de outubro de 2017

Ja tinhamos nos hospedado quando era uma pensione e adoramos.A gente se sente em casa! É facil de ir a um restaurante para jantar, alem da magnifica vista que se tem do quarto e do ultimo andar, onde se toma o cafe da manha

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de junho de 2017

Escolhi o Hotel Pellegrino principalmente em razão das excelentes avaliações dos hóspedes, mas é a realidade é melhor ainda do que eu esperava. O hotel fica na estrada, entre Amalfi e Positano, tem um pequeno comércio pertinho. O estabelecimento não é grande, mas conta com garagem o que facilita bastante. Atendimento mais do que atencioso de todos que lá trabalham (a família toda pelo que entendi). O quarto em que ficamos era o 24, maior que os outros. Um quarto na entrada com um pequeno banheiro, uma sala com mesa e quatro cadeiras e depois vem o quarto principal, bem grande e com varanda deliciosa, com uma espreguiçadeira, duas poltronas e mesa de centro.Ficamos acomodados em 4 adultos com bastante conforto. A vista é maravilhosa. A grande surpresa foi o restaurante, que era bastante elogiado, mas pelas avaliações tive a impressão de que era um tanto amador, mas não era. Um bom cardápio, bem variado (jantamos lá todas as 4 noites), comida deliciosa, caprichada e com ótimas opções de vinhos. Tudo isso sem contar com a simpatia do dono que tem uma conversa ótima. O café da manhã também é muito caprichado e tudo com a vista maravilhosa. Indescritível na verdade. O custo é excelente.Volto sem pensar duas vezes.

Dica de quarto: todos tem varanda com excelente vista
Data da estadia: junho de 2017