Publicada 6 de junho de 2018

A localização do hotel é excelente! No centro de Positano, sendo possível ir a praia, igreja, lojas e restaurantes a pé. O quarto que ficamos era muito confortável, limpo e com banheiro amplo (bem maior que o padrão da Europa). Café da manhã bom e com uma vista linda. O destaque do hotel é o gerente Giovanni, que nos atendeu muito bem desde o momento da reserva online, tendo providenciado um transfer de Nápoles até o hotel e nos ajudado com escolha e reservas de (excelentes) restaurantes e passeios. Com certeza me hospedaria lá novamente.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada 26 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excepcional localização em frente a entrada do caminho dos namorados. 5 min andando da praia principal. Quartos limpos. Atendimento muito bom. Café da manhã para padrões brasileiros deixa a desejar, mas é satisfatório.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada 8 de maio de 2018

No que pese sua excelente localização, é incompreensível o local não ter um elevador para acesso dos quartos. Minimizaram com um "monta carga", mas convenhamos... A equipe é excelente, sempre disposta a colaborar nas indicações e ajuda na marcação dos programas. Destaque especial para Giovane/Giuseppe (Gerente) que se desdobrou nos dias em que ficamos hospedados. Os quartos que ficamos não eram os mais disputados (de frente), mas ofereceram (no meu caso) o considerado como ótimo. Outros do grupo não tiveram a mesma sorte. Bom banheiro, ar condicionado ativo, cama acima do razoável, limpeza ok. O café da manhã era bom, principalmente para um 3 estrelas, mas o serviço superava qualquer dificuldade. O local já é frequentado por brasileiros (boca a boca), e sim, voltaria a me hospedar lá.

Dica de quarto: Apartamentos de frente são maiores e mais confortáveis
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 30 de outubro de 2017

Localização privilegiada. Na entrada do Centro de Positano! Faz-se tudo a pé. Os ônibus passam na frente do hotel e para quem está de carro tem um estacionamento pago em frente. O valor da diária não é tão caro considerando os preços da cidade. Custo-benefício excelente. Não tem elevador, mas são dois andares apenas e tem um elevador para as malas. O café da manhã é muito bom. Tem bolos, pães (inclusive integral), uma torradeira, iogurtes, etc. O senhorzinho simpático que atende prepara café na hora, inclusive capuccino e chocolate quente. Optamos por um quarto mais barato, de fundos e que tem uma janela apenas no alto, mas há quartos com varanda e vista. Tem várias amenidades de cortesia para os hóspedes no banheiro, inclusive linha e agulha. Todos que nos atenderam foram muito atenciosos, inclusive em ajudar sobre informações de passeios. Ficaria lá novamente, com certeza.

Dica de quarto: Há quartos um pouco mais caros com varanda e vista.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 24 de junho de 2017

O hotel é muito bem localizado! Bem no meio das lojas e no centro da vila. Não fica muito longe da praia e é em frente ao último estacionamento. Deixamos nosso carro lá todos os dias.
Muito bem decorado, o quarto é muito bem limpo(apesar de um pouco pequeno), e a atenção dos funcionários é muito boa. Tem uma funcionária especial que não me recordo o nome, que é um espetáculo(Ela está é uma das fotos). Ela é a miss simpatia! Muito empolgada, sorridente e sempre disposta a ajudar.
Quero voltar pro Bouganville.

Dica de quarto: Existe um quarto perfeito na cobertura
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois