Publicada em 16 de outubro de 2016

O hotel está localizado no centro de Positano e possui vários tipos de quarto, dentre os quais alguns possuem terraço e uma linda vista para a costa de Positano. O atendimento é excelente, os quartos muito bem decorados e o café da manhã de excelente qualidade. Possui convênio com dois estacionamentos próximos e não é difícil chegar a pé. A sugestão é usar os serviços de Porter para as bagagens, pois mesmo o hotel sendo bem localizado, o caminho possui descidas e subidas. Em resumo, excelente escolha para passar a lua de mel.

Dica de quarto: Os quartos com terraço e vista para a costa são espaçosos e muito bem decorados.
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de agosto de 2016

Este local é bem peculiar, se for de carro tem que colocar o carro num estacionamento e caminhar um trecho a pé, levando sua mala, na volta tem um serviço que leva sua mala. O Hotel é no centro de Positano, e na beira da praia, bem agradável, o atendimento é ótimo, ficamos num quanto com sacada com vista para o Mar, recomendo. Tem um restaurante bem bom.

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 9 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel em ambiente agradável e tranquilo. Serviço excelente e acomodações de primeira com conforto, mesmo em quarto sem vista para o mar. Café da manhã incluso foi uma excelente pedida. Fomos de carro e deixamos no estacionamento mais próximo. O hotel tem um serviço de transfer das bagagens, mas cobra €$6 por mala. Se a mala for grande, vale a pena, pq o acesso ao hotel é uma ladeira com bastante tráfego de pessoas.

Data da estadia: junho de 2016
Publicada em 4 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel justo. Ótimo atendimento, quarto muito bom ,espaçoso e confortável, um bom pequeno almoço e staff muito agradável. Faz falta uma piscina, mas já fui sabendo ser um 4 estrelas. Indico. A vista também é linda. Só não aconselho para quem têm dificuldade de locomoção pois não se chega de carro e tem muitos degraus para lá chegar. Não decepciona!

Data da estadia: junho de 2016
Publicada em 8 de maio de 2016

Os quartos são totalmente limpos, a vista e o conforto é uma coisa que faz todos os visitantes voltarem sempre. Amei intensamente conhecer Positano e muito mais poder ficar em um lugar que me transparece o ar de que eu estou "em casa".

Dica de quarto: Os quartos com vista pro mar são totalmente encantadores
Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos