Publicada em 29 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, perto de tudo, facil acesso a praia e centrinho. Quarto espaçoso, escolhemos um luxo superior, boa roupa de cama , banheiro com toalhas novas, apenas o box apertado, ar condicionado funcionando muito bem, area comum bem conservada enlimpa, café da manha incluido na diaria muito bom.
Estacionamento conveniado fica antes do hotel 20 metros(russo), lado direito da rua
Bom preço em Positano, em torno de 200 euros

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 19 de abril de 2018

Localização: muito boa, perto de tudo em Positano
Quarto: minúsculo, embora eles falem no ato da reserva que tem 20 metros. Mas o nosso quarto não tinha 12 metros. Enxoval ruim. Banheiro pequeno e ducha muito fraca (alguns colegas ficaram em andar baixo e não queixaram da ducha). Detalhe: os quartos são poentes 100% e a depender da época eles não ligam o ar condicionado. Fui reclamar e mandaram abrirmos a janela. Mas se abrir a janela o vizinho de quarto tem acesso ao seu quarto pois a varanda praticamente não tem divisão entre um quarto e outro. Parece uma prática normal da região não ligar o ar, mas fica muito desconfortável. A noite a temperatura melhora um pouco, porém quente. Durante o final de tarde impossível ficar no quarto.
Café da manhã: simples

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de agosto de 2017

O Hotel está bem localizado, no centro, perto de tudo.Antes de viajar indaguei sobre garagem uma vez que estaríamos de carro.O Hotel tem convenio com um estacionamento próximo a um custo de EUR 25,00 a diária.Essa reserva antecipada faz a diferença.Café da manhã bem servido e atendimento nota 10.Fomos duas noites para Capri, eles nos permitiram deixar as malas ali guardadas até nossa volta.Recomendo e voltaria com certeza a me hospedar ali.Uma vista para o mar sensacional e a noite com suas luzes, mto linda

Dica de quarto: Com vista para o mar
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de maio de 2017

A cidade de Positano em sí já é linda e parece um presépio! Fiquei encantada com as ruas, becos e vielas! Nosso hotel não ficava muito em cima da cidade, o que facilitou muito no transporte de bagagens(se for pesada, contrate um serviço por 10 euros). O hotel tem um vista encantadora para a praia e também para a cidade. Os quartos são super limpos, contemporâneos, mas com o toque clássico da cerâmica local, que é uma verdadeira maravilha em cores! Com certeza me hospedarei lá novamente.

Dica de quarto: Com vista praia e cidade!
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de abril de 2017

É um Hotel familiar mesmo no centro de Positano. Quartos grandes e espaçosos. Hotel de uma limpeza exemplar, sempre limpo e brilhante. Funcionários muito atenciosos. Pequeno-almoço com uma grande variedade e qualidade (acordamos com o cheiro a pão a ser cozinhado!). Possuem acordo com um parte muito próximo por apenas 20€/dia que facilita imenso a chegada de carro. Recomendo muito este local.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal