Publicada 13 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel novo, completo, limpo, seguro e confortável.
Café da manhã completo, com diversas opções.
Atendentes bilingues e extremamente eficientes e gentis.
Me hospedei em 2 apartamentos diferentes: 2 dias em quarto com vista parcial e 2 dias suíte com vista total (este com utensílios de cozinha, lavadora e secadora de roupas, sala de jantar). Os dois são excelentes, mas o apartamento com vista total foi surpreendente. Vista completa de Positano. Um sonho!
Ducha deliciosa.
Muito obrigada à equipe pela gentileza em cada detalhe.
Minha estadia foi muito especial e inesquecível!
Voltarei com toda certeza para este hotel e recomendo!

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Publicada 16 de novembro de 2015

Boa localização. Café da manhã excelente. Pessoal da recepção muito atenciosos. Ficaram na porta despedindo-se da gente. Quarto bem arejado. Como o hotel não tem estacionamento, como a maioria em Positano, vc estaciona antes de chegar ao hotel e o pessoal te leva e vai buscar na porta. Super recomendo.

Hospedou-se em: outubro de 2015
Publicada 7 de outubro de 2015

Este hotel fica do lado das principais atrações de Positano, o quarto é enorme e a vista da janela para a costa é um presente para o hóspede. Do primeiro andar da pra ver um pedaço da praia e imagino que o segundo tenha uma vista bem melhor. Conversamos com pessoas diferentes na recepção e todos muito atenciosos. O preço é justo e recomendo com segurança.

Dica de quarto: Qualidade é bom preço
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família
Publicada 7 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados 4 dias em positano neste hotel familiar. Desde o momento que chegamos nos sentimos super acolhidos pela família que trabalha no hotel. A Gabriella foi super simpática e atenciosa, nos deu dicas das melhores praias de positano também que foram super úteis. A qualquer momento que precisávamos de algo no hotel éramos atendidos com um sorriso no rosto.
O hotel fica a alguns degraus da praia principal de positano (praia grande) e perto de vários restaurantes e lojas. O café da manhã é delicioso, peçam o cappuccino caseiro que é maravilhoso.
Adoramos a estadia no Hotel Reginella e recomendamos para nossos amigos.

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 26 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

O Hotel Reginella fica na parte alta de Positano é confortável roupa de cama limpa , o apart tem varanda com vista para o mar café da manhã fraco, bom atendimento tem ponto de coletivos na porta e em frente tem uma escada que leva na praia , eu recomendo.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos