Publicada 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Foi uma alegria termos conseguido reservar um quartinho Villa Franca, que nos tinha sido muito bem recomendado.
E não foi pra menos mesmo, o hotel e sua equipe fazem de tudo para mimar os hóspedes!!! Vista espetacular, van própria, localização muito privilegiada, comida deliciosa e café da manhã excepcional.
A piscina no terraço e muito fofa, mas com poucos lugares para sentar, então, chegue cedo.
Não não ficamos mesmo porque queríamos conhecer a cidade e só tínhamos 2 dias!
Pra resumir...SUPER RECOMENDO!!!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 28 de setembro de 2017

Embora o hotel seja realmente lindo, com uma vista magnífica, tivemos umas das piores experiências da viagem aqui, por isso a avaliação.

Estavamos comemorando nosso 1 ano de casado voltando de uma espetacular estadia em Capri, um pouco mais que a metade da nossa viagem e tivemos a infelicidade de no caminho furar o pneu. Depois do aperreio e solução do problema e um novo carro chegamos cansados ao hotel e tudo que queríamos era um pouco de descanso e relaxar após esse stress.

Quando efetuamos a reserva do hotel tivemos que separar em duas pois o primeiro quarto estava disponível somente por 1 diária de tínhamos mais 2. No entanto todos os quartos eram com vista, o que mudava era apenas o tipo de quarto.

Fomos bem recepcionados. Como chegamos de carro nos informaram que não havia nenhum estacionamento próximo e que somente podíamos ter como opção deixar o carro com eles ($40 euros + tax) no sistema de vallet. Como estávamos cansados depois do ocorrido, deixamos com eles. Fomos recepcionados com uns doces e limonada e nos levaram ao nosso quarto sem mencionar quaisquer informações sobre trocas de quarto ou algo do tipo nas diárias seguintes. Diante disso como íamos passar 3 noites desfizemos as malas e fomos aproveitar nosso tempo em Positano.

Eis que na manhã do dia seguinte, na chegada do café da manhã. Nossos nomes não constavam no quarto que estávamos na lista do café. Achamos estranho mostramos a chave do quarto e dissemos nosso nome e logo encontraram em outro quarto. Sentamos e tivemos um sofrível café cm dificuldades de sermos atendidos e durante o serviço um dos funcionários da recepção me abordou enquanto estava me servindo, perguntando se eu era o Daniel e se estava ciente que eu deveria desocupar o quarto o quanto antes pois minha reserva era pra outro quarto no dia seguinte e que eu deveria o quanto antes deixar a mala pronta pra que pudesse ser feito a mudança de quarto. Nesse momento, simplesmente disse a ele que estava ciente da minha reserva e que não tinha sido informado ainda quanto a mudança e que depois do café resolveria.

Tomamos o café e depois fomos ao quarto deixamos toda nossa bagagem pronta e me dirigi a recepção para tratar com a gerência. A mesma pessoa que me informou é que estava dispónivel no momento então tratei de explicá-lo que esse tipo de abordagem não justificável. Que em nenhum momento da entrada do hotel foi explicada a minha mudança de quarto que facilitaria pois não desfaríamos as malas e que mesmo assim não se justificava ele abordar no meio do café da manhã entre outros hospedes, e que mesmo assim até "check-out" deveria constar meu nome no quarto reservado e não em outro quarto (episódio na chegada do café) e que havia outros meios de comunicar a troca de quarto como telefone ou até mesmo através de mensageiro no quarto. Diante de tudo isso surgiu uma staff da gerência que pediu desculpas e lamentou o episodio, quis oferecer uma garrafa de espumante para que não ficassemos chateado com o hotel mas recusámos e informamos que o quarto estava disponível e as bagagens também para a troca de quarto. Solicitamos também o nosso carro de volta (Descobrimos que o hotel estaciona o carro em um estacionamento que fica menos de 100m do hotel e que custa menos de 20 euros a noite) e não queríamos mais o vallet.

Enfim, o hotel mandou alguns cortesias para o nosso quarto no intuito de retratar-se porém continuo afirmando que diante das outras experiências que tivemos na Itália esse sem dúvida foi a pior pra aquele que pelo preço deveria ser o melhor.

Para concluir no final o mesmo cidadão do hotel, colocou 3 diárias na conta mesmo tendo explicado que só teria usado uma. ( Se colar colou) e óbvio que não pagamos.

Lamentável.

Porém tirando toda a crítica o hotel é lindo, os quartos tem uma vista impressionante da costa amalfitana. Porém é somente isto.

Dica de quarto: Quartos com vista frontal mar
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é lindo, o ambiente é intimista e sofisticado. O atendimento é ótimo. O quarto com vista para o mar é fantástico. Não fica muito afastado do centro, mas o hotel oferece transfer. Recomendo!!!!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 10 de setembro de 2016

A vista do hotel é surpreendente ! Acho que vale a hospedagem pela vista que se tem da piscina e dos restaurantes. Café da manhã muito bom e farto. O hotel atendeu às nossas expectativas. Embora o quarto seja pequeno (ficamos no mais simples, imagino), é confortável; o banheiro é pequeno, mas novo. Meu marido ficou um pouco incomodado com o barulho de hóspedes saindo e chegando durante a madrugada, considerando os corredores estreitos e a proximidade dos quartos. Funcionários atenciosos e agradáveis, que se esforçam em agradar os hóspedes. O hotel fica longe da praia mas possui serviço de shuttle disponível de meia em meia hora, sendo que a distância do centro é relativamente pequena, uma caminhada de 15 minutos. Gostamos muito do hotel e acho que nunca vou me esquecer da vista deslumbrante que tivemos de Positano, sentados ao bar da piscina para um drink. Recomendo.

Dica de quarto: O quarto clássico, sem vista para o mar, é pequeno, o banheiro é pequeno, mas tudo muito confortável.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 16 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Quando chegamos ao hotel nos deparamos com uma excelente recepção, todos muito gentis e atenciosos. O hotel e quarto são muito bem decorados e as vistas para as praias são muito bonitas. O café da manhã é farto, variado e com produtos de qualidade. As áreas comuns do hotel são úteis e bem aproveitadas. O serviço de shuttle foi fundamental e fez toda a diferença, não precisamos gastar com taxis, as vans, nos levavam ao centro e nos buscavam com frequência em horários estabelecidos . Ficamos impressionados com a excelência do staff, todos muito simpáticos e alegres!

Resumindo, recomendamos muito o Villa Franca, nota máxima! Ana e Tiago

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois