Publicada 26 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado! Quarto amplo , banheiro com hidromassagem!! Perto da descida para o centro de Positano, onde se encontra vários barzinhos no caminho. Café da manhã excelente! No dia que chegamos, almoçamos no hotel, comida ótima. Tem bar no hotel com degustação de vinho '

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos
edenrocpositano, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Hotel Eden Roc, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de junho de 2017

Prezado Senhor,
agradecemos pela preferencia e a revisão. Estamos muito felizes de saber que você passou uma otima estadía e esperamos ver vocês novamente em breve!

Publicada 12 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos no Eden Roc por duas noites, usando Positano como nossa base para as incursões às cidades vizinhas na Costa Amalfitana, como Ravello, Praiano e Amalfi. Positano tem uma posição invejável na costa e a localização do hotel acaba por privilegiar ainda mais essa condição. Ele fica bem em frente a estrada principal da costa (Via G. Marconi, em Positano), e a menos de 10 minutos de caminhada até o centrinho da cidade. Fomos no meio de setembro, ainda com sol forte, e não notamos muito movimento ou barulho no entorno do hotel. Nesses dois dias, com carro alugado, conseguimos fazer os passeios na costa, e ainda aproveitar a piscina do hotel, que tem uma vista deslumbrante da cidade, e também ir a praia, nada excepcional para quem vem do Brasil. Destacamos no hotel a presteza e profissionalismo de toda a equipe, o espaço e a limpeza das acomodações, e o excelente café da manhã. Para quem for permanecer por duas ou mais noites, e a despeito de a cidade estar muito bem ofertada de bons restaurantes, recomendamos um jantar romântico no Adamo ed Eva, restaurante localizado no terraço do hotel.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois

Prezado Senhor Carlos,
agradecemos pela preferencia e a revisão. Estamos muito felizes de saber que você passou uma boa estadía no Eden Roc e esperamos ver vocês novamente em breve!

Publicada 17 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos 3 dias em Positano, neste hotel. Vamos aos pontos:
ATENDIMENTO: sem igual. Todos da recepção, Valentino, Domenico, Maria, as meninas da tarde, todos sem exceção, os mensageiros, o do café da manhã que esqueci o nome. Eles são demais.
LOCALIZAÇÃO: ÓTIMA. Ouvi alguns comentários aqui de que fica muito em cima. Eu não achei. Inclusive tem a grande vantagem de você poder chegar de carro e não ter que descer escada a baixo carregando malas. Ficamos no quarto 421. Tem uma vista sem igual, talvez se fosse mais lá pra baixo não teria.....resumindo: ótima!!!
ESTRUTURA: todos os hotéis de Positano são construções antigas. A cidade é antiga. Mas o hotel é MUITO bem conservado, impressionate! Tudo muito limpo, tudo funciona perfeito, tomadas universais no quarto, USB, Netflix na TV.... tudo dentro dele é novo!
CAFÉ E JANTAR: também excelentes! O café da manhã tem tudo que precisa, até mais pro padrão europeu. Muita variedade de pães e croissant pra quem gosta, frutas, enfim, tudo perfeito. O jantar também ótimo, recomendo.
SE TIVER NA DÚVIDA SOBRE QUAL ESCOLHER AQUI, ESCOLHA ESSE!!

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois

Prezada Senhora,

Publicada 24 de março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel charmoso, romântico tudo que procurávamos para a última semana da nossa estada na Itália, fechamos nossa viagem com chave de ouro neste hotel fantástico! Vista para o mar divina, atendimento gentilíssimo, nos sentimos muito especiais. Parabéns ao recepcionista Domenico e ao Garçon Toni. Gratos

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois

Prezada Denise,

Publicada 29 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O serviço é o ponto forte! Todos são muito atenciosos, recepção, garçons, etc. O quarto é ótimo, espaçoso, com excelente vista e sempre muito limpo. O café da manhã também é muito bom. O restaurante do 5 andar tem uma linda vista para Positano. Adoramos!

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
edenrocpositano, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Hotel Eden Roc, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de setembro de 2016

Prezada Renata,