Publicada 24 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é uma graça. O quarto bem limpo, mas o local do chuveiro muito muito muito pequeno. ...tem uma varandinha, mas estava precisando de uma limpeza nas plantas. Perto de tudo. Não tem estacionamento do hotel. O café da manhã é bom. Funcionários muito cordiais e simpáticos.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
PositanoArtPasitea, Direttore do(a) Positano Art Hotel Pasitea, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2017

Obrigado pela revisão. Estamos realmente felizes em saber que a sua estadia no nosso hotel foi sua, apesar de ter sido inconstante. Estamos sempre felizes em receber sugestões. Desejamos-lhe um dia maravilhoso. A equipe da Pasitea.

Publicada 30 de junho de 2017

Hotel charmoso; cada andar com tema de um artista. O nosso era Miró, que adoro!
Quarto espaçoso para os padrões locais, cama e travesseiros de qualidade; ótima ducha. Buffet de café da manhã variado e com boas opções; só o ovo mexido era esquisito. Descobrimos que os italianos não sabem preparar ovo mexido! rsrsrs
Nosso quarto tinha sacada com vista estonteante para o mar da Costa Amalfitana! Só por isso, já vale a estadia! Funcionários muito simpáticos e atenciosos. A localização é muito boa, próximo aos principais locais de interesse em Positano: praia,restaurantes, lojas, etc. O hotel não tem estacionamento, mas, usa um que fica a poucos metros do local. Recomendo!

Dica de quarto: Quartos com sacada de frente para o mar
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
PositanoArtPasitea, Direttore do(a) Positano Art Hotel Pasitea, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de julho de 2017

Gracias por el maravilloso crítica. Nos encanta clientes que aman el arte !!!! Y estamos contentos de que tenía el plan de Miró.
Envíenos una receta de huevos revueltos, porque siempre estamos disponibles para mejorar

Publicada 12 de junho de 2017

O hotel fica na parte de cima tendo uma bela vista ,e preciso andar ate chegar a praia ,mas vale a pena pois se nao fosse assim nao terriamos conhecido tam bem este lugar ,os quartos sao bem limpos e um bom atendimento e com cafe da manha bem completo para hoteis da Italia ,não possui estacionamento, mas ha alguns proximos e o hotel tambem leva ao estacionamento, para busca lo e melhor voce ir ao estacionamento pois a rua é de uma mão só e eles teram que dar a volta na cidade inteira para levar ate seu hotel novamente que leva uns 35min aproximadamente ah restaurantes por perto ,para ir as loginhas vai andar um pouco ,mas não va de carro pois não ah muitos lugares para parar e os estacionamentos cobram 20 euros em media

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 7 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bacana com uma ótima localização . Perto do centrinho e de diversos restaurantes .
Staff atencioso . Quartos muito limpos com sacadas com uma linda vista. Café da manha poderia ter uma variedade maior, mas mesmo assim e um bom café .
Custo - beneficio excelente por se tratar de Positano .

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
PositanoArtPasitea, Direttore do(a) Positano Art Hotel Pasitea, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2017

Obrigado pela bela revisão. Somos uma janela aberta de Positano, e estamos felizes de ter clientes como você

Publicada 20 de março de 2017

o café da manhã é muito bom, os quarto são muito espaçosos. Ficamos de frente para o mar, a vista é espetacular! O atendimento foi muito cordial, nos explicando tudo o que perguntávamos. Fomos em baixa temporada e não tivemos problema para estacionamento. não tenho certeza se é assim em temporada de primavera/verão.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
PositanoArtPasitea, Direttore do(a) Positano Art Hotel Pasitea, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2017

Gracias por el comentario. Uno de los puntos fuertes de nuestro hotel es sin duda las impresionantes vistas y siendo la estructura central, bien comunicado. Todo el personal que gracias por las palabras bonitas. Hasta la próxima vez.