Publicada 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso com uma vista sensacional de positano. O café da manhã e uma delicia. Amamos muito. Funcionário Giuseppe que fica na parte da piscina muito prestativo, sorridente e gentil. Gostamos muito do serviço dele.

Hospedou-se em: outubro de 2017
capivanni, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Le Agavi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de outubro de 2017

Caro Hóspede,
Obrigado por escolher o Le Agavi como seu Hotel no Positano. Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia. Esperamos poder voltar a recebe-los novamente.
Os melhores cumprimentos,

Guest Relations Dept.

Publicada 21 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Pretendo voltar novamente. Hotel muito bom e 99% dos funcionários são extremamente corteses e acolhedores. Para chegar até o centro precisa pegar o transfer grátis que sai a cada 1 hora. Sugiro que Alugue um carro ou moto pois o taxi é extremamente caro e não existe uber

Hospedou-se em: julho de 2017
capivanni, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Le Agavi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2017

Caro Hóspede,
Os melhores cumprimentos,

Guest Relations Dept.

Publicada 24 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente! Já é o terceiro ano q viemos e sempre ficamos muito felizes em ter escolhido o Le Agavi!
Apartamentos únicos com diferentes tipos e tamanhos com direito a escandalosas vistas, até mesmo do banheiro!
O elevador que nos leva a praia exclusiva é moderníssimo e o bondinho que nos conduz do topo ao fim do hotel é charmosíssimo !!!

Hospedou-se em: junho de 2017
capivanni, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Le Agavi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de junho de 2017

Caro Andrea,
Como é gratificante ler comentários que refletem um alto grau de satisfação por parte de nossos hóspedes. Ficou nítido que sua experiência foi marcante o que nos alegra muitíssimo.

Publicada 12 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos muito felizes com a nossa decisão pelo o Hotel Le Agavi ,acertamos em cheio ,foi feito pra nossa medida ! São tantas opções pra se hospedar que chegamos a ficar confusos na escolha .Graças a Deus foi perfeito tudo .
Esse hotel pra nós a localização é a melhor !
É a melhor vista , vista panorâmica da cidade !
Nosso quarto era uma suíte perfeita aconchegante , tudo que nós desejávamos pra nossa estadia em Positano suíte 602 ! Confortável, vista , suíte com privacidade, cama ótima , macia , bons lençóis e jogos de banho !
Tudo perfeito ! E muito limpo !! Limpo branco , branco !
Um charme a parte ao funiculare , experiência única !
Não fomos de carro a Positano graças a Deus , chegamos de avião em Nápoles e fomos de um Transfer de primeira linha , solicitado pelo hotel , valeu cada centavo de euro gasto pelo tranfer, carro privado obvio !
Le Avagi disponibiliza um carro shuttle de hora em hora para o centro .....Perfeito !

No café da manhã, mesas bem arrumadas , com a vista de tirar o fôlego e ainda pra alegrar sua manhã com música italiana suave ao vivo , fez a diferença!

Se for dar uma nota média seria p Cafe da manhã, nada demais, com pouca variedade , mas serviço muito atencioso sempre de todos !
Recomendo mil vezes esse hotel com relação a outros que visitamos ! Parabéns pela equipe toda !
Vai deixar muita saudade !

Hospedou-se em: outubro de 2016
capivanni, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Le Agavi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de outubro de 2016

Cara Elza Luiza,

Publicada 7 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente hotel , com praia privativa , quartos excelentes e uma vista espetacular, localizado em um lugar privilegiado, com funcionários extremamente atenciosos
Possui transporte para o centro de Positano de hora em hora
Recomendo !!!!!

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
capivanni, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Le Agavi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de outubro de 2016

Cara Claudia,