“UMA EXPERIÊNCIA FANTÁSTICA ”
Avaliação sobre Le Agavi Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Le Agavi Hotel
Nº 13 de 38 hotéis em Positano
Avaliou 11 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Localização privilegiada, praia privativa, elevador para acesso a praia. Amabilidade de todos os funcionários do hotel.
E a comida ❤, que café da manhã espetacular... acompanhado de uma vista indescritível e da mais bela música italiana! Amei amei amei. Voltaria mil vezes!!!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
capivanni, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Le Agavi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Outubro de 2017

Caro Hóspede,
Obrigado por escolher o Le Agavi como seu Hotel no Positano. Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia. Esperamos poder voltar a recebe-los novamente.

Avaliou 2 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso com uma vista sensacional de positano. O café da manhã e uma delicia. Amamos muito. Funcionário Giuseppe que fica na parte da piscina muito prestativo, sorridente e gentil. Gostamos muito do serviço dele.

Hospedou-se em: outubro de 2017
capivanni, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Le Agavi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Outubro de 2017

Avaliou 21 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Pretendo voltar novamente. Hotel muito bom e 99% dos funcionários são extremamente corteses e acolhedores. Para chegar até o centro precisa pegar o transfer grátis que sai a cada 1 hora. Sugiro que Alugue um carro ou moto pois o taxi é extremamente caro e não existe uber

Hospedou-se em: julho de 2017
capivanni, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Le Agavi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Julho de 2017

Avaliou 24 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente! Já é o terceiro ano q viemos e sempre ficamos muito felizes em ter escolhido o Le Agavi!
Apartamentos únicos com diferentes tipos e tamanhos com direito a escandalosas vistas, até mesmo do banheiro!
O elevador que nos leva a praia exclusiva é moderníssimo e o bondinho que nos conduz do topo ao fim do hotel é charmosíssimo !!!

Hospedou-se em: junho de 2017
capivanni, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Le Agavi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Junho de 2017

Caro Andrea,
Como é gratificante ler comentários que refletem um alto grau de satisfação por parte de nossos hóspedes. Ficou nítido que sua experiência foi marcante o que nos alegra muitíssimo.

Saudações calorosas,
Guest Relations dept.

Avaliou 12 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos muito felizes com a nossa decisão pelo o Hotel Le Agavi ,acertamos em cheio ,foi feito pra nossa medida ! São tantas opções pra se hospedar que chegamos a ficar confusos na escolha .Graças a Deus foi perfeito tudo .
Esse hotel pra nós a localização é a melhor !
É a melhor vista , vista panorâmica da cidade !
Nosso quarto era uma suíte perfeita aconchegante , tudo que nós desejávamos pra nossa estadia em Positano suíte 602 ! Confortável, vista , suíte com privacidade, cama ótima , macia , bons lençóis e jogos de banho !
Tudo perfeito ! E muito limpo !! Limpo branco , branco !
Um charme a parte ao funiculare , experiência única !
Não fomos de carro a Positano graças a Deus , chegamos de avião em Nápoles e fomos de um Transfer de primeira linha , solicitado pelo hotel , valeu cada centavo de euro gasto pelo tranfer, carro privado obvio !
Le Avagi disponibiliza um carro shuttle de hora em hora para o centro .....Perfeito !

No café da manhã, mesas bem arrumadas , com a vista de tirar o fôlego e ainda pra alegrar sua manhã com música italiana suave ao vivo , fez a diferença!

Se for dar uma nota média seria p Cafe da manhã, nada demais, com pouca variedade , mas serviço muito atencioso sempre de todos !
Recomendo mil vezes esse hotel com relação a outros que visitamos ! Parabéns pela equipe toda !
Vai deixar muita saudade !

Hospedou-se em: outubro de 2016
capivanni, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Le Agavi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Outubro de 2016

Cara Elza Luiza,

Saudações calorosas,
Guest Relations dept.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Positano
a 0,8 km de distância
Covo Dei Saraceni
Nº 15 de 38 em Positano
930 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Le Agavi Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Le Agavi Hotel

Endereço: Via Guglielmo Marconi 127, 84017, Positano, Itália
Telefone:
Região: Itália > Campania > Amalfi Coast > Positano
Serviços:
Bar / Lounge Praia Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº2 hotel na praia em Positano
Nº11 hotel de luxo em Positano
Faixa de preço: R$ 1.465 - R$ 3.504 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Le Agavi Hotel 5*
Número de quartos: 55
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com, Decolar.com, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Le Agavi Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Le Agavi Positano
Hotel Le Agavi

Este é o seu perfil no TripAdvisor?