“Almoço ”
Avaliação sobre Al Palazzo

Al Palazzo
Reservar com
Não há disponibilidade em Al Palazzo no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo, em um jardim que faz parte do hotel. A localização é ótima, no caminho que leva à praia. A Comida maravilhosa, com chef premiado. Os pratos são bem apresentados. Minha massa veio bem servida, já o peixe nem tanto, mas estava super fresco. Vale a pena conhecer.

Publicada 13 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Esperávamos mais. O ambiente é super agradável, bem como a acolhida. No atendimento, apesar de ter um grande staff se confundem um pouco. A carta de vinhos é a ótima, a comida OK. Valeu pelo ambiente.

Data da visita: junho de 2018
Vito A, Direttore do(a) Al Palazzo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de junho de 2018

Bom dia TRSJ,
Obrigado pelo seu comentário que teve por nós a maior das atenções.
Teremos em atenção todos os pontos para continuar a melhorar o serviço chi se
confundem um pouco.
Esperemos que nos visite noutra oportunidade.

Publicada 8 de maio de 2018

O local é simplesmente fantástico. Muito bem decorado com um bom gosto indiscutível. Ficamos numa boa mesa, assistidos por um maitre que nos conduziu a um dos melhores jantares que tivemos em Positano. Excelente carta de vinhos, e um serviço impecável. Todos os pratos foram ótimos, massas, carnes, peixes e frutos do mar. Quantidades de restaurante fino, daqueles que deixam a vontade de "quero mais". Aí entra a "gula da comida saborosa". A conta veio salgada (não tinha como não ser), mas ninguém se arrependeu ! No dia seguinte descobrimos ser um local premiado com um estrela pelo guia Michelin... Sentimo-nos "ousados"... Valeu a pena

Data da visita: abril de 2018
Vito A, Direttore do(a) Al Palazzo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2018

É muito gentil da sua parte Apedreira_kid agradecemos as suas simpaticas palavras e esperamos que volte num futuro próximo

Pasquale Di Landro
Restaurant Manager

Publicada 30 de abril de 2018

O lugar é legal e agradável. O atendimento foi muito bom do inicio ao fim. Só elogios ao atendimento e ao ambiente. Mas quanto a comida, é bem mediana. O tamanho dos pratos foi igual de outros,nada a reclamar, mas sem muito sabor, esperava bem mais pelo valor cobrado. Os preços são salgados e criam uma expectativa que não é correspondida. Acho que valeu a experiência, mas quanto a sabor, existe opção bem melhor e com custo menor também.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 6 de fevereiro de 2018

Delícia de restaurante, vale a pena ir! Super bonito e o atendimento muito bom.
Carta de vinho com grande variedade.
Fica dentro do hotel, mas não precisa estar hospedado para comer e quando fui também não precisei de reserva.
Tem indicação Guia Michelin

Data da visita: setembro de 2017

Os viajantes que viram Al Palazzo, também viram

Positano, Amalfi Coast

Já visitou Al Palazzo? Compartilhe suas experiências!