“Lindo”
Avaliação sobre Al Palazzo

Al Palazzo
Reservar com
Não há disponibilidade em Al Palazzo no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Avaliou em 6 de fevereiro de 2018

Delícia de restaurante, vale a pena ir! Super bonito e o atendimento muito bom.
Carta de vinho com grande variedade.
Fica dentro do hotel, mas não precisa estar hospedado para comer e quando fui também não precisei de reserva.
Tem indicação Guia Michelin

Avaliou em 22 de outubro de 2017

O acesso é feito pela ruazinha coberta que sai do pé da igreja, quem está na praia chega facilmente a pé. Equipe muito simpática e atenciosa. Para o almoço não precisa reserva e não estava muito lotado. Comida boa. Sobremesa deliciosa para o padrão europeu, mas para o paladar das brasileiras ficamos a desejar mais açúcar e leite moça para nos satisfazer!

Avaliou em 26 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e serviço médio. A comida era pretensiosa,moderada qualidade e ridiculamente pequena. O file de atum estava mal preparado e era menor que um sushi. Vale o ambiente

Avaliou em 27 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Nossa última noite em Positano reservamos o jantar para as 22:00 nesse Hotel Maravilhoso e bem recomendado! O que aconteceu foi que chegamos e tinha apenas 3 mesas de jantar ocupadas, o restante vazio, fizemos o pedido do vinho e entrada, os garçons estavam nos atendendo com pressa, retiravam nossos pratos antes mesmo de acabarmos, começaram a desmontar literalmente o restaurante enquanto jantávamos, colocar cadeiras para o alto, guardar talheres e montando as mesas para o café da manhã. Se 22:00 para jantar é tarde pra eles, não deveriam reservar pra esse horário. Fiz a reserva com um mês de antecedência! Estivemos em todos os outros hotéis de luxo pra jantar nas noites anteriores e amamos! Esse restaurante realmente foi o pior de todos, atendimento horrível! Não recomendo jantar as 22:00, quem sabe as 20:00 seja melhor, o que ocorre é que ainda estará sol porque é verão europeu, eles deveriam se adequar! Não recomendo!

Avaliou em 2 de julho de 2017

O lugar é lindo, classudo e romântico. As porções não são grandes. Os pratos são muito bem apresentados e gostosos, mas esperava um pouco mais do sabor, pela fama que tem. Achei as sobremesas bonitas, mas muito doces... Preço médio para alto. Gostei de conhecer, mas não foi dos preferidos...

Os viajantes que viram Al Palazzo, também viram

Positano, Amalfi Coast
Positano, Amalfi Coast

Já visitou Al Palazzo? Compartilhe suas experiências!