“Atendimento horrível”
Avaliação sobre Al Palazzo

Al Palazzo
Reservar com
Não há disponibilidade em Al Palazzo no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Publicada 27 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Nossa última noite em Positano reservamos o jantar para as 22:00 nesse Hotel Maravilhoso e bem recomendado! O que aconteceu foi que chegamos e tinha apenas 3 mesas de jantar ocupadas, o restante vazio, fizemos o pedido do vinho e entrada, os garçons estavam nos atendendo com pressa, retiravam nossos pratos antes mesmo de acabarmos, começaram a desmontar literalmente o restaurante enquanto jantávamos, colocar cadeiras para o alto, guardar talheres e montando as mesas para o café da manhã. Se 22:00 para jantar é tarde pra eles, não deveriam reservar pra esse horário. Fiz a reserva com um mês de antecedência! Estivemos em todos os outros hotéis de luxo pra jantar nas noites anteriores e amamos! Esse restaurante realmente foi o pior de todos, atendimento horrível! Não recomendo jantar as 22:00, quem sabe as 20:00 seja melhor, o que ocorre é que ainda estará sol porque é verão europeu, eles deveriam se adequar! Não recomendo!

Publicada 2 de julho de 2017

O lugar é lindo, classudo e romântico. As porções não são grandes. Os pratos são muito bem apresentados e gostosos, mas esperava um pouco mais do sabor, pela fama que tem. Achei as sobremesas bonitas, mas muito doces... Preço médio para alto. Gostei de conhecer, mas não foi dos preferidos...

Publicada 16 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Chic, atendimento de primeira, toalhas finíssimas, mas o essencial são os pratos muito bem executados. Preços um pouco caros. O burburinho de Positano fica distante. Jardim lindíssimo, muitas flores, extremamente bem cuidado

Publicada 22 de maio de 2017

Um refinamento de lugar. Um belo local para se ir a noite! O restaurante é um verdadeiro tour gastronômico. A comida é espetacular, as sobremesas oras de arte. A música, iluminação e atendimento são encantadores. O chef se preocupar com tudo, inclusive de ir até a mesa cumprimentar os clientes.

Publicada 31 de outubro de 2016

Restaurante muito agradavel, serviço estilo gourmet. Entradas, pratos principais e sobremesas muito saborosas e feitas com capricho

Os viajantes que viram Al Palazzo, também viram

Positano, Amalfi Coast

Já visitou Al Palazzo? Compartilhe suas experiências!