“Noite especial”
Avaliação sobre Al Palazzo

Al Palazzo
Reservar com
Não há disponibilidade em Al Palazzo no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 14 de junho de 2016

Restaurante maravilhoso, ambiente super romantico, atendimento nota10
Vale a pena conhecer , o Hotel é lindo e fica bem localizado.

Publicada 5 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Sem palavras, restaurante extraordinário! Excelente gastronomia, ambiente lindo, agradável e romântico. Preço justo e atendimento irretocável. Situado no centrinho de Positano.

Publicada 30 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado, pessoal atencioso, comida boa (embora o menu em geral não tenha me agradado muito) e local romântico. Bom para quem deseja um jantar especial à luz de velas!

Publicada 8 de maio de 2016

Restaurante do hotel no qual me hospedei e que conta com uma estrela no guia Michelin. O preço não é barato, mas está dentro dos padrões de Positano. A atmosfera é agradável e sofisticada, assim como a culinária também possui boa qualidade. Perfeito para jantares românticos.

Publicada 12 de abril de 2016

Um restaurane sofisticado, charmoso, com luz de velas, num antigo Palazzo. Requintado menu, atendimento excelente. Embora eu até queria treinar meu parco Italiano, nos encaminharam pessoas falando espanhol e inglês. Fomos recepcionados com muita deferência.

Os viajantes que viram Al Palazzo, também viram

Positano, Amalfi Coast

Já visitou Al Palazzo? Compartilhe suas experiências!